quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vídeo Inspeção: 11 5522-9000. Diagnóstico de Tubulações por Imagem


Especializada em vídeo inspeção, a divisão de monitoramento e filmagem de tubulações da Desentupir 24h conta com profissionais altamente preparados e equipamentos de última geração.

A Divisão 100% VISION realiza filmagens que permitem visualizar e gravar irregularidades nas tubulações, como ligações clandestinas, desalinhamentos - também conhecidos como arreamentos - obstruções, infiltrações, defeitos estruturais, colapsos, visitas lacradas, como caixa de inspeção, etc. Estes procedimentos podem ser gravados em DVD para que as imagens possam compor relatórios de inspeção e acompanhar laudos técnicos.

Os serviços da Divisão 100% VISION integram o setor de MND (Métodos Não Destrutivos) em desentupimento da Desentupir 24h, que proporcionam drásticas reduções de custos, uma vez que seu objetivo é avaliar toda a extensão das tubulações e, se necessário, realizar intervenções corretivas de forma pontual, oferecendo o melhor custo/beneficio e sobretudo a diminuição do impacto ambiental representado pela exigência da construção de novos sistemas.

Pioneira no segmento de serviços de filmagem de tubulações, a Desentupir 24h, através da divisão 100% VISION realiza diagnóstico de canalizações em residências, comércios e indústrias.

A filmagem pode ser executada em tubulações a partir de 37,5mm (1,5 polegada) até 1.800mm (72 polegadas) de diâmetro interno, em redes com até 200 metros em linha contínua.

Para filmagem de galerias subterrâneas de esgoto ou de águas pluviais, a Desentupir 24h utiliza um sistema robotizado que de forma precisa e eficaz possibilita verificar as possíveis irregularidades existentes nas tubulações enterradas, sem quebrar pisos ou paredes. O robô, guiado por controle remoto e comandado pelo técnico analista de rede, captura as imagens, que são gravadas. Um software possibilita a inserção de textos e comentários sobre as imagens para a elaboração de relatórios perfeitos e esclarecedores.

A desentupidora Desentupir 24h lembra que os serviços preventivos de vídeo inspeção deveriam ser um habito, uma vez que asseguram o monitoramento constante do real estado das tubulações e, caso haja alguma avaria, permitir que a mesma seja reparada pontualmente, e prontamente, diminuindo os custos. O sistema preventivo também pode ser utilizado em vídeo inspeção pós obra, documentando o real estado das tubulações dos imóveis entregues pelas construtoras, evitando reclamações posteriores.

3 comentários:

  1. Desentupidora Esgolimp, empresa conceituada na Grande São Paulo, atua há muitos anos no mercado de prestação de serviços de desentupidora de esgoto, desentupidora de pia, desentupidora de ralo, desentupidora de vaso sanitário, desentupidora de tanque, além de prestar serviços de limpeza de fossa séptica, fossa negra, fossa seca, hidrojateamento de alta pressão, caça vazamento de água e esgoto e vídeo inspeção.
    Possuímos unidade avançadas em vários pontos da Grande São Paulo com os melhores caminhões do seguimento de desentupidora, todos eles adaptados para os mais diversos tipos de serviços. Nossos profissionais são altamente treinados e qualificados para trabalhar com segurança, rapidez e eficiência aliado ao melhor custo benefício.
    A Desentupidora Esgolimp oferece garantia total de seus serviços, obedecendo a normas técnicas do setor de desentupidoras, além de contratos de manutenção e prevenção dos segmentos de serviços prestados de desentupimento de pia, desentupimento de vaso sanitário, desentupimento de ralo, desentupimento de esgoto, desentupimento de tanque.

    ResponderExcluir
  2. A Desentupidora Desentupir 24h atua na prestação de serviços de desentupimento, se tornando referencia no mercado de Desentupidoras, conta com equipes formadas e altamente habilitada com profissionais habilidosos para prestar o melhor serviço de desentupimento em casas e estabelecimentos 24 horas por dia, solucionando 100% os serviços emergenciais sem quebrar de pisos, paredes e azulejos, com garantia por escrito e profissionalismo.
    Desentupir 24h desentupidora oferece agilidade, segurança e preços competitivos, além de conceder facilidades nos pagamentos. Confira: Ligue 11 5522-9000.

    ResponderExcluir
  3. A Desentupidora São Paulo trabalha 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados para manter a excelência no atendimento a seus clientes. Afinal, São Paulo não pode parar e serviços essenciais de desentupimento, hidrojateamento, limpeza de fossas em residências, condomínios, edifícios, comércio, indústria, hospitais, creches, escolas, parques públicos, veículos automotores e até em aviões, navios, embarcações precisam ser executados com a rapidez e eficiência que só uma desentupidora com a cara de São Paulo pode proporcionar.
    Os profissionais da Desentupidora São Paulo atuam com maquinários modernos específicos para realizar os diferentes tipos de desentupimento, evitando quebras desnecessárias de pisos ou paredes, independentemente da extensão, diâmetro ou o números de curvas das tubulações. Saiba mais sobre as vantagens que a Desentupidora São Paulo oferece. Ligue para a Central de Atendimento 11 3151-5000 e receba uma visita grátis para orçamento sem compromisso.

    ResponderExcluir

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade