sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Desentupidora Desentupir 24h: 11 5522-9000 saúda o Corinthians pelo bi mundial


Após cinco anos de conquistas europeias, coube ao Corinthians - comandado por Tite - derrotar o bilionário Chelsea quebrar a escrita e vencer o Mundial de Clubes da Fifa em 2012. Milhares de brasileiros invadiram o Japão para fazer uma verdadeira corrente alvinegra para que o clube paulista chegasse ao seu segundo mundial.

A caminhada para sucesso no mundial começou com a eliminação prematura ainda na fase preliminar da Taça Libertadores no início de 2011. Mas o elenco se superou e com qualidade técnica, aplicação, solidariedade e espírito de luta conquistou o Campeonato Brasileiro em 2011 e a inédita Copa Libertadores de 2012 como campeão invicto, culminando com a vitória obtida sobre o poderoso adversário inglês.

Desde junho, quando venceu a Libertadores, o Corinthians esteve totalmente voltado para o Mundial. Só na reta final do Campeonato Brasileiro, Tite colocou os titulares em campo para que o time chegasse afinado para vencer o torneio no Japão.

A estreia contra o Al Ahly, do Egito, foi tensa. Mesmo jogando melhor e controlando a posse de bola, o time sofreu para criar chances. O atacante peruano Guerrero, que devido a uma contusão até o dia do jogo era dúvida na escalação, fez o único gol, de cabeça No segundo tempo, os egípcios melhoraram, mas o Corinthians segurou a pressão e se classificou para a final.

Contra o perigoso Chelsea, e o gol da vitória também foi marcado de cabeça por Guerrero, aos 23min do segundo tempo. A reação esboçada pelos ingleses parou diante da brilhante atuação do goleiro do Corinthians. Por suas impressionantes defesas, que garantiram a festa da torcida no Japão e dos milhões de corintianos espalhados pelo mundo, Cássio foi o eleito o melhor jogador da partida e de todo o torneio.

Assim como o time do Corinthians, as equipes da Desentupir 24h se esforçam dia e noite para prestar os melhores serviços de desentupimento em residências, edifícios, condomínios, comércio e indústrias, inclusive sábados, domingos e feriados. A DESENTUPIR 24h (www.desentupir24h.com.br) mantém seu Call Center 11 5522-9000 funcionando full time para atender todos os bairros da Capital, municípios da Grande S. Paulo, interior e litoral. Visitas e orçamentos grátis, garantias por escrito e parecer técnico do serviço realizado. Hidrojateamento, limpa fossa e vídeo inspeção com imagens em DVD mostrando o interior das tubulações para realizar reparos com precisão e segurança. Entupiu? É só ligar DESENTUPIDORA DESENTUPIR 24h: 11 5522-9000.

Parabéns, Timão pelo título inesquecível! Campeões na raça. Campeões na técnica.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade