quarta-feira, 20 de março de 2019

Vazamento de esgoto abre cratera e casal é engolido por buraco dentro de casa


Uma cratera com mais de 10 metros de profundidade se abriu dentro de uma casa, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo e “engoliu” os moradores.
A mulher andava pelo quintal nos fundos da casa quando o chão se abriu. Ela foi literalmente “tragadas” pela enorme e profunda cratera. O marido tentou ajudar e caiu no mesmo buraco.
Por volta das 10h da noite vizinhos ouviram gritos de socorro. Tentaram ajudar jogando cordas, mas as dificuldades eram enormes. A escuridão os impedia de enxergar as vítimas e nem mesmo o marido enxergava a esposa, que se encontrava na parte mais funda do buraco. Também era preciso pisar com cuidado, pois o chão continua cedendo.
Clique aqui e veja a reportagem completa exibida na TV

Bombeiros foram chamados para proceder o resgate e segundo técnicos da Defesa Civil que estiveram no local pela manhã, o incidente foi causado por um vazamento na tubulação de esgoto, que levou a terra do subsolo e fez o piso ceder. 
O quintal e a edícula da casa foram interditados, mas a Polícia Científica descartou riscos para o restante do imóvel e residências vizinhos.

A Desentupir 24h dispõe de metodologias exclusivas para avaliar o real estado em que se encontra o interior das tubulações de esgoto

-

A VÍDEO INSPEÇÃO localiza vazamentos, infiltrações, rachaduras, caixas de inspeção ocultas ou lacradas, tubulações avariadas, arreamentos e outras irregularidades ocultas que podem por em risco a segurança das construções e das pessoas que nelas habitam. Clique aqui e veja mais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade