sexta-feira, 24 de junho de 2011

PARABÉNS SANTOS FUTEBOL CLUBE PELO TRI CAMPEONATO DA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA

A Desentupidora Desentupir 24h: 11 5522-9000, através da sua unidade Desentupidora em Santos, saúda os campeões de Vila Belmiro pela espetacular conquista.

Depois de ter sido Campeão Paulista, o Santos Futebol Clube é tricampeão da Copa Libertadores da América 2011. Com a vitória sobre o Peñarol por 2 x 1 na quarta-feira no estádio do Pacaembu, Neymar, Paulo Henrique Ganso, Elano e seus companheiros levaram para Santos o título do principal torneio sul-americano após 48 anos.

O Santos, que havia sido campeão da Libertadores em 1962 e 1963, se iguala ao São Paulo como um dos times brasileiros com mais títulos da competição.

A vitória também é do técnico Muricy Ramalho, que depois de deixar o São Paulo, o Palmeiras e o Fluminense, assumiu o Santos quando o clube corria sério risco de ser eliminado da competição e em curtíssimo tempo o conduziu a dois importantes títulos na temporada.

O call center 11 5522-9000 da Unidade Desentupidora em Santos da Desentupir 24h atende residências, empresas, edifícios, condomínios e demais setores de atividade em Santos e em todo o litoral, dia e noite, inclusive sábados, domingos e feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade