quarta-feira, 9 de maio de 2012

DESENTUPIDORAS

Existem   desentupidoras   que  atuam  de  forma sustentável, preservando o meio ambiente e executando serviços dentro dos mais altos padrões de qualidade.

Você pode estar se perguntando: isso é possível? A resposta é sim, desde que a empresa tenha um compromisso social, que vá muito além de obter receita, isto é: tenha como meta operar com soluções que preservem - e que não destruam - o meio ambiente, pois, um conserto mal elaborado nas tubulações de esgoto, hoje, pode representar um desastre que talvez comprometa o amanhã.

 
Sustentabilidade: primeiro passo em direção a preservação

Você sabia que uma tubulação de efuentes rompida pode contaminar os lençóis de água, rios e lagos, matando peixes e comprometendo todo o eco sistema?

Quanto tempo ainda vai demorar em nos conscientizarmos que se fomentarmos empresas que dão importância unicamente ao dinheiro, a destruição será cada vez mais agressiva, veloz e voraz?

Desentupidoras de esgoto que destinam os resíduos de forma criminosa frequentemente figuram nos telejornais e na rede mundial de computadores, porém, percebemos que mesmo assim continuam atuando de forma desordenada, como se nada tivesse ocorrido.

Ao contratar desentupidoras para sua residência, comércio ou indústria, você faz alguma consulta para checar os clientes atendidos por ela?

Consulta algum site de reclamações? Ou contrata levando em conta apenas o menor preço?

Com o “boom” imobiliário que vem ocorrendo desde a década de 80 e com o crescimento do número de edificações resultante do aumento populacional, a procura por desentupidoras de esgoto tem aumentado vertiginosamente, fazendo com que a demanda por desentupimentos provoque um aquecimento no mercado, motivando o surgimento de mais e mais desentupidoras, uma vez que por se tratar de um serviço emergencial, parece ser financeiramente muito rentável e atraente.

O erro mais grave cometido na atuação destas falsas desentupidoras é colocar técnicos sem a adequada preparação, pensando apenas em atender a um maior número de solicitações possíveis em detrimento dos bons serviços de desentupimento.

Quando vamos a um médico procuramos por um especialista, que de certa forma nos dará segurança. Afinal, é a nossa vida que está em suas mãos.

Que tal antes de contratar empresas desentupidoras fazer um “check-in” para evitar que o contrato seja assinado no escuro?

Dê preferência sempre a desentupidoras que têm políticas de serviços muito claras e que constroem diariamente uma reputação positiva, que muitas vezes é ressaltada através das redes sociais e entidades que avalizam a sua conduta.

Desentupidoras piratas? Nem de brincadeira!!! O barato certamente custará muito caro para toda sociedade, incluindo as futuras gerações, que pagarão um alto preço por tamanha inconsequência.

Observe a definição de impacto ambiental e veja como as atividades das desentupidoras podem impactar negativamente nosso meio ambiente.

 
Impacto ambiental

É a denominação dada a qualquer alteração das propriedades físicas, químicas e biológicas produzidas no meio ambiente, causadas por qualquer forma de matéria ou energia resultante das atividades humanas que direta ou indiretamente, afetam a saúde, a segurança e o bem-estar da população: as atividades sociais e econômicas; a biota; as condições estéticas e sanitárias do meio ambiente e a qualidade dos recursos “ambientais”.

Na década de 80, mais precisamente em 1986, algumas desentupidoras ditavam as regras do mercado, beneficiadas por gozar de um enorme poder econômico conquistado principalmente por uma forte presença midiática em todos os meios de comunicação.

Hoje, tudo mudou. Com o advento da internet, dos fóruns e das redes sociais, podemos comprar bens ou serviços com segurança, tendo acesso a todas as informações necessárias para o embasamento da nossa decisão, avaliando a qualidade e, sobretudo o conceito de empresas comprometidas com os anseios sociais. Na hora de contratar desentupidoras pense nisso. O planeta é de todos.

Estas linhas foram escritas com o propósito de gerar uma discussão no sentido de conscientizar a todos sobre a responsabilidade de nossas decisões quando o tema é a preservação da qualidade ambiental. Na hora de contratar desentupidoras, procure observar os aspectos enfatizados neste texto.

3 comentários:

  1. A Desentupidora São Paulo trabalha 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados para manter a excelência no atendimento a seus clientes. Afinal, São Paulo não pode parar e serviços essenciais de desentupimento, hidrojateamento, limpeza de fossas em residências, condomínios, edifícios, comércio, indústria, hospitais, creches, escolas, parques públicos, veículos automotores e até em aviões, navios, embarcações precisam ser executados com a rapidez e eficiência que só uma desentupidora com a cara de São Paulo pode proporcionar.
    Os profissionais da Desentupidora São Paulo atuam com maquinários modernos específicos para realizar os diferentes tipos de desentupimento, evitando quebras desnecessárias de pisos ou paredes, independentemente da extensão, diâmetro ou o números de curvas das tubulações. Saiba mais sobre as vantagens que a Desentupidora São Paulo oferece. Ligue para a Central de Atendimento 11 3151-5000 e receba uma visita grátis para orçamento sem compromisso.

    ResponderExcluir
  2. Desentupidora Esgolimp, empresa conceituada na Grande São Paulo, atua há muitos anos no mercado de prestação de serviços de desentupidora de esgoto, desentupidora de pia, desentupidora de ralo, desentupidora de vaso sanitário, desentupidora de tanque, além de prestar serviços de limpeza de fossa séptica, fossa negra, fossa seca, hidrojateamento de alta pressão, caça vazamento de água e esgoto e vídeo inspeção.
    Possuímos unidade avançadas em vários pontos da Grande São Paulo com os melhores caminhões do seguimento de desentupidora, todos eles adaptados para os mais diversos tipos de serviços. Nossos profissionais são altamente treinados e qualificados para trabalhar com segurança, rapidez e eficiência aliado ao melhor custo benefício.
    A Desentupidora Esgolimp oferece garantia total de seus serviços, obedecendo a normas técnicas do setor de desentupidoras, além de contratos de manutenção e prevenção dos segmentos de serviços prestados de desentupimento de pia, desentupimento de vaso sanitário, desentupimento de ralo, desentupimento de esgoto, desentupimento de tanque.

    ResponderExcluir
  3. Desentupidora Desentupir 24h 11 5522-9000

    Oferece atendimento personalizado, rápido e com muita eficiência. Seus profissionais são devidamente treinados e qualificados para realizar serviços de desentupimento, limpeza de fossas, serviços hidráulicos, controle de pragas urbanas (descupinização, desratização e dedetização contra insetos em geral) com máxima segurança e garantia

    ResponderExcluir

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade