quinta-feira, 17 de maio de 2012

Libertadores 2012


VASCO E CORINTHIANS EMPATAM E DECIDEM VAGA NO PACAEMBU
A vaga em uma das semifinais da Libertadores 2012 só será decidida no Pacaembu, em São Paulo, na próxima quarta-feira, dia 23. Na noite desta quarta-feira, 16 de maio, em partida disputada em São Januário, no Rio de Janeiro, Vasco e Corinthians não saíram do zero.
Mesmo sob forte chuva, atendendo ao apelo do vídeo institucional divulgado pelo clube, a torcida vascaína lotou o estádio, mas apesar da muitas oportunidades, as equipes não conseguiram transformá-las em gols. Aos 24 minutos do segundo tempo, Alecsandro marcou, mas o lance foi corretamente anulado pelo árbitro.
No horário da partida, São Paulo parecia vazia como em noite de feriado. O frio contribuiu para que as pessoas se apressassem para chegar em casa e assistir o jogo pela TV.
Porém, como acontece todas as noites, inclusive nos sábados, domingos e feriados, as equipes da Desentupidora Desentupir 24h permaneceram de plantão em seus postos avançados em bairros da Capital, cidades da Grande São Paulo - incluindo as do Alto Tietê e Grande ABC – para atender com rapidez a todas as emergências para desentupimentos. Entupiu? Ligue a qualquer hora: 11 5522-9000. Desentupidora Desentupir 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade