quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Brasil pode enfrentar falta de água

      
 De acordo com a Agência Nacional de Águas (ANA) o Brasil pode chegar a problemas de abastecimento em mais da metade dos municípios em 2015. A ANA avaliou a quantidade de água doce disponível e a água necessária para abastecer 5.565 municípios, atingindo 71 % da população, ou 125 milhões de pessoas. De acordo com o Atlas Brasil, o déficit pode ocorrer em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Distrito Federal. Estima-se em 22 bilhões de reais o investimento necessário para evitar a escassez, objetivando ampliar as unidades de captação, adução e tratamento de água. o Atlas aponta ainda a necessidade de investimento em ampliação da rede de coleta e das estações de tratamento de esgoto. O diagnóstico está no Atlas Brasil - Abastecimento Urbano de Água lançado pela ANA este ano. 



      A Desentupidora Desentupir 24h alerta sobre formas de evitar desperdício de água:
Evite vazamentos em encanamentos, torneiras, caixas de descarga e outras instalações. Há qualquer sinal de gasto excessivo com água ou de vazamento da rede de esgoto, contrate aDesentupidora Desentupir 24h!!!!

    A Desentupidora Desentupir 24h atua com desentupimento de esgoto através de métodos não destrutivos, sem quebrar a estrutura do imóvel, desentupimento de piadesentupimento de ralo, Limpa fossa, detecção de vazamentoshidrojateamento para desentupimento, limpeza de Caixas d`água e dedetização
Ligue 5522-9000

Fonte: Agência Nacional de Águas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade