quinta-feira, 14 de maio de 2015

11 5522-9000 DESENTUPIR 24h, ENCONTRA CICLOVIA “OBSTRUÍDA” POR TUBULAÇÃO


Pode parecer absurdo, mas a cena é vista em calçada da avenida Doutor Francisco Mesquita, na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo. 

Na altura do número 1000, a faixa que demarca a ciclovia pintada na margem do rio Tamanduateí, é abruptamente interrompida por uma enorme tubulação, causando riscos aos ciclistas, que são obrigados a continuar seu trajeto pela via intensamente movimentada.

A desentupidora Desentupir 24h, especializada no desentupimento de pias, ralos, vasos sanitários, tanques, tubulações de esgoto, águas pluviais e outras canalizações, e que além de executar serviços de limpa fossa e hidrojateamento também realiza serviços de vídeo inspeção (diagnósticos de tubulações por imagens gravadas em DVD) nunca imaginou que noticiaria que uma ciclovia seria “obstruída” por uma tubulação.

As imagens foram registradas dia 7 de maio de 2015 por Vinícius Paes da Rosa dos Santos para a seção VC Repórter do Portal Terra, também mostram que a pintura em vermelho ocupa todo o passeio, inclusive em parte da calçada com grande desnível, impossibilitando a passagem de pedestres.

Para desentupimento de ciclovia, ainda não há solução. Mas se o problema é desentupimento de esgoto, águas pluviais, galerias e outras instalações sanitárias, ligue: 11 5522-9000 e chame a Desentupir 24h.

Fonte: http://noticias.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade