segunda-feira, 25 de maio de 2015

11 5522-9000 - VÍDEO INSPEÇÃO / FILMAGEM DE TUBULAÇÕES: COMO FUNCIONA? PARA QUE SERVE?

Você sabe o que é uma endoscopia das tubulações de esgoto ou de água?

A Desentupir 24h é a desentupidora que mais entende de desentupimento de esgoto e diagnóstico por imagens em tubulações. Informações completas em https://plus.google.com/103690215238293883663/posts/JzdTFtUywkF.

O sistema de vídeo inspeção funciona como o exame que detecta problemas no sistema digestivo e gastrointestinal nas pessoas. A visualização e filmagem das tubulações de esgoto e de águas pluviais é feita com uma microcâmera (ou macrocâmera) ligada a um cabo de fibra ótica é introduzida nos encanamentos. A iluminação é fornecida por potentes lâmpadas de LED, permitindo visualizar e gravar em vídeo as imagens obtidas para diagnosticar com absoluta clareza alterações ou irregularidades como vazamentos, infiltrações e rachaduras; descoberta de caixas de inspeção ocultas ou lacradas; verificar arreamentos e outras avarias; realizar inspeções pós obras; realizar desentupimentos quando há detritos solidificados como gordura, restos de cimento, areia, pedra; ramificações clandestinas; verificar se o projeto está de acordo com as especificações da planta hidráulica.

Além de proporcionar a execução de reparos pontuais reduzindo a necessidade de se quebrar pisos ou paredes, as imagens gravadas ou fotografadas podem também acompanhar pareceres e laudos técnicos. Desentupir 24h, a melhor solução em desentupimento. Visitas grátis, orçamentos sem compromisso, condições especiais de pagamento (cartão, cheque ou boleto), garantias e toda documentação por escrito. Ligue: 11 5522-9000, 24 horas, a qualquer hora do dia ou da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade