quarta-feira, 11 de novembro de 2015

11 5522 9000 DESENTUPIDORA DE PIA DE COZINHA 24 HORAS.

Problemas de entupimento na pia da cozinha causam enormes estresses.
Na maioria das vezes o comprometimento ocorre aos poucos, dia a após dia e, quase sempre, os vilões são a gordura descartada irregularmente através do ralo de pia e os resíduos que ficam nas louças e talheres meio que imperceptíveis. 
Desentupimento de pia: pedras de gordura no encanamento
Desentupimento de pia: pedras
de gordura no encanamento
Com o acúmulo, estes agentes passam do estado líquido para sólido e se transformam em pedras de gordura que causam a obstrução do interior dos canos, impedindo o fluxo e provocando entupimento generalizado.
Fórmulas caseiras não resolvem e algumas elas até causam prejuízos irreversíveis, exigindo a troca das canalizações. Exemplo: a utilização de soda cáustica e outros produtos corrosivos, que podem danificar os canos de pvc, exigindo intervenções mais amplas. Nestes casos, só um profissional, com experiência e máquinas, adequadas pode executar o desentupimento de forma satisfatória, sem danificar o sistema.
Um técnico qualificado faz o desentupimento de pia utilizando recursos adequados para recuperar o interior das canalizações, sem quebrar absolutamente nada. Sondas espirais executando movimentos rotativos percorrem a tubulação da pia, destruindo as pedras de gordura e devolvendo a vazão original. Tudo limpo, rápido e seguro.
Ah!... E têm mais: qualquer objeto ou resíduo que estiver impedindo o fluxo, é capturado e removido da canalização, ou seja, tudo fica como novo. Soluções caseiras? Nem pensar!!! Soda cáustica, produtos químicos corrosivos ou instrumentos contundentes podem se revelar desastrosos. A melhor decisão é escolher uma empresa desentupidora especializada e contratar serviços com garantias por escritos.
Desentupidora de pia especializada, a Desentupir 24h conta com os melhores métodos para solucionar qualquer desentupimento de pia, seja em residências, comércios ou indústrias. É só ligar 11 5522 9000 e solicitar a visita de um técnico ao local, sem compromisso. Orçamento grátis e pagamento facilitado.
Dica importante: antes de lavar as louças, retire o excesso de gordura de louças e talheres com papel absorvente. Lembre-se: qualquer demora no escoamento da pia é indício de que há entupimento. Não espere e solicite a visita de uma empresa especializada. Se possível, faça serviços preventivos.
PRECISANDO:
Desentupir 24h, a melhor solução em desentupimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade