segunda-feira, 9 de novembro de 2015

DESENTUPIDORA EM SÃO BERNARDO: 5522 9000

São Bernardo do Campo, como toda a região do ABC, está sujeita a entupimentos constantes, principalmente quando chega a estação das chuvas e aumentam os riscos de colapsos em instalações de esgoto. Nesta época são lembrados os muitos aborrecimentos com entupimentos em pias, vasos sanitários e ralos ocorridos no passado. Se as caixas de gordura, caixas de inspeção de esgoto e encanamentos não forem limpos preventivamente, a história se repete com a sujeira comprometendo as funções dos encanamento e aumentando as chances de novos transtornos com entupimentos.

De forma inconsciente, contribuímos para estas ocorrências, descartando irregularmente restos de comida, cascas de legumes e de frutas, borra do pó de café, palitos de fósforo, materiais plásticos descartados nas pias e ralos. Com o tempo, a gordura se junta a estes resíduos, se solidificam e fecham a passagem do encanamento.

O descarte irregular no vaso sanitário (excesso de papel higiênico, absorventes, queda acidental de suportes de desodorizadores, brinquedos, peças de roupas e plásticos) estão entre os vilões que causam entupimentos. Ferramentas de pedreiro nunca devem ser lavadas em pias, tanques ou ralos. A água com cimento alcança os canos e se solidifica, impedindo o fluxo da água e dificultando o desentupimento.

Fossas, caixas de gordura e caixas de inspeção de esgoto deve ser limpas preventivamente. Estes compartimentos separam resíduos sólidos e líquidos. O acesso as caixas de gordura e caixas de inspeção de esgoto permitem a retirada dos detritos retidos, impedindo que alcancem a rede de esgoto. Caminhões limpa fossa com sistemas auto vácuo retiram os detritos sólidos e pastosos e os conduzem para descarte exclusivamente em estações de tratamento, atendendo as exigências da legislação ambiental, além de atuar no escoamento e enchentes e inundações.

Quando ocorre um entupimento, nossa primeira providência é recorrer a um desentupidor de borracha convencional. Mas isso nem sempre revolve. Também não adianta usar produtos corrosivos, arames ou instrumentos pontiagudos ou confiar a tarefa a curiosos. Pessoas inaptas com ferramentas estranhas podem agravar o problema e aumentar os prejuízos. Chame apenas especialistas de uma empresa desentupidora.

As equipes da desentupidora em São Bernardo são formadas por profissionais qualificados e constantemente treinados. Os equipamentos são modernos e realizam serviços sem quebrar pisos ou paredes, seja qual for o diâmetro, a extensão ou o número de curvas existentes. Em entupimentos resistentes, o hidrojateamento entra em cena, triturando e removendo resíduos sólidos do interior das tubulações, galerias de esgoto e de águas pluviais, normalizando suas funções.

Em defeitos ocultos, a vídeo inspeção robotizada realiza diagnósticos por imagens. Como em endoscopias, permite que irregularidades sejam visualizadas com absoluta clareza, para que reparos sejam feitos com absoluta precisão. As imagens obtidas podem ser gravadas em HD para composição de parecer técnico e relatório de inspeção.

Os serviços são garantidos por escrito e a Desentupir 24h facilita os pagamentos. Quer saber mais? Ligue. 11 5522-9000, a qualquer hora do dia ou da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade