quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

VAZAMENTOS PODEM ACABAR EM TRAGÉDIA


Cratera com mais de 2 metros de profundidade, aberta na calçada engole jovem que aguardava para atravessar a pista e mostra o enorme perigo dos defeitos ocultos causados por vazamentos de água ou esgoto

A maioria dos vazamentos de água limpa ou de esgoto ocorrem de forma imperceptível em canalizações escondidas sob pisos e paredes e só se mostram quando aparecem umidades e infiltrações. Ou então quando somos surpreendidos por valores absurdos nas contas de água. 

Contas altas, consumo elevado de água, repentinas altas de consumo são indícios de desperdícios que pesam demais no bolso. Mas os vazamentos podem gerar problemas ainda mais sérios do que prejuízos financeiros.

INFILTRAÇÕES CAUSAM PERIGOS DE DESABAMENTOS E DOENÇAS

Vazamentos em tubulações subterrâneas representam sérios riscos para a segurança e para a saúde dos usuários das edificações. Ao longo do tempo, as infiltrações vão enfraquecendo o terreno onde as colunas, pilares e alicerces se apoiam. O peso da construção, aliado aos movimentos naturais de acomodação do solo podem resultar em trincas e rachaduras que comprometem a integridade do local. Além disso, vazamentos de esgoto causam impacto ambiental negativo, contaminam os lençóis freáticos e as reservas hídricas, sem contar o desconforto do mau cheiro e as ameaças do contato das pessoas com vírus e bactérias presentes nos esgotos.

Clique aqui e leia mais sobre caça vazamentos de água de esgoto.

Clique aqui e assista como localizar vazamentos de esgoto.


EVITE RISCOS PARA O SEU IMÓVEL!

A empresa desentupidora Desentupir 24h mantém equipes especializadas em caça vazamentos e modernos aparelhos que utilizam a tecnologia do ultrassom e monitoramento por vídeo inspeção (filmagem), para investigar as reais condições das canalizações sob pisos, subsolos ou interior de paredes, localizando o ponto exato onde há fissuras ou rachaduras na tubulação com 100% de certeza, evitando custos com obras e quebras desnecessárias.

Qualquer suspeita de vazamento deve ser prontamente investigada. 

Clique aqui e leia mais sobre vídeo inspeção.


ENTUPIU?

VAZOU?

Os especialistas em vazamentos da Desentupir 24h trabalham dia e noite, inclusive sábados, domingos e feriados, para prestar os melhores serviços e corrigir irregularidades em tubulações de água e esgoto. 

Ligue:  11 5522-9000, 0800 772-9000 ou Whatsapp 11 9.4786-0050. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade