quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Vídeo inspeção localiza irregularidade na rede de águas de Camboriú-SC

Rompimento de adutora causa interrupção do abastecimento em vários bairros da cidade

Nesta quinta-feira (10 de dezembro de 2020), a EMASA, concessionária de águas de Camboriú, Santa Catarina, realiza uma vídeo inspeção para identificar irregularidades que resultaram no rompimento de uma tubulação de águas da cidade, prejudicando o fornecimento de água para a população.


CLIQUE AQUI
 e leia mais sobre airregularidades encontradas na rede de água de Camboriú



O QUE É VÍDEO INSPEÇÃO DE CANALIZAÇÕES?

O DIAGNÓSTICO E MONITORAMENTO POR IMAGENS de tubulações de água ou esgoto é semelhante à endoscopia.

CLIQUE AQUI leia mais sobre
vídeo inspeção em tubulações

O procedimento é realizado através de microcâmeras de vídeo com alta definição, cabos de fibra ótica e iluminação fornecida por potentes lâmpadas de LED. Dependendo do encanamento, a investigação utiliza equipamentos movidos por tração manual ou robotizada. Introduzidos nas redes de água, esgoto ou outras canalizações, mostram com absoluta clareza quaisquer irregularidades ocultas existentes. Um display de LCD permite averiguar in loco a causa do problema, evitando prejuízos com obras, reparos ou quebras desnecessárias.
O sistema de vídeo inspeção também é composto por um detector de linhas, que acompanha o percurso da câmera  de vídeo no interior das canalizações durante a filmagem, identificando o trajeto por onde a rede passa. As imagens geradas com nitidez podem ser transmitidas em tempo real via Wi-fi para serem assistidas em qualquer lugar do planeta.

A Desentupir 24h utiliza o melhor da tecnologia em serviços de vídeo inspeção em residências, condomínios, edifícios indústrias, comércios e outros estabelecimentos. 

Atendimento 24 horas, dia e noite, inclusive sábados, domingos feriados. Visitas sem compromisso, garantias formalizadas por escrito e pagamentos facilitados.

Fonte: www.bcnoticias.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade