CAÇA VAZAMENTO


Vazamentos e pontos de fuga de água nem sempre perceptíveis a olho nu são as principais causas de contas altas e de consumos elevados. Os principais vilões que fazem disparar o consumo de água são as piscinas e as caixas acopladas nos vasos sanitários com vazamentos.

Já os vazamentos de esgotos são percebidos com o retorno nos ralos e ramais, indicando obstrução das redes coletoras, ou através das caixas de inspeção, caixas de gordura e poços de visita conhecidos como PV

Vazamentos de esgoto, classificados como defeito oculto, ocorrem quando há ruptura (avaria ou arriamento) em um o mais trechos da rede de esgoto, caixas de inspeção, caixas de gordura e caixas de passagem, provocando perdas de água servida que se alojam nas fundações e que inclusive podem comprometer a estrutura das construções, pois geralmente só são percebidos depois de muito tempo.

Os vazamentos de água limpa na maioria das vezes são percebidos com a repentina alta de consumo.

Em um imóvel podem ocorrer diferentes tipos de vazamentos, que só podem ser localizados com exatidão por profissionais habilitados e experientes na detecção de vazamentos, os chamados caça vazamentos.

A inspeção de tubulações profundas e em encanamentos existentes no interior de pisos e paredes exige o uso de equipamentos específicos com tecnologia de ponta, capazes de detectar o mais sutil vazamento.

Qualquer que seja o seu problema com vazamento a Desentupir 24h tem a solução. Localiza vazamentos invisíveis com exatidão através de equipamentos eletrônicos de avançada tecnologia, evitando quebras desnecessárias de pisos ou paredes.

Fique atento! Quando o problema for:

Alta de consumo de água
Alto consumo de água
Consumo elevado de água
Contas altas
Contas de água com alto consumo
Contas de água elevadas
Contas da Sabesp elevadas
Descobrir vazamento
Detecção de vazamento
Detecção de vazamento subterrâneo
Detecta vazamento
Detectar vazamento
Evitar altas de contas de água
Evitar alto consumo de água
Rastrear vazamento
Rastreamento para descobrir vazamentos
Reparar vazamento
Reparo de vazamento
Vazamento de esgoto
Vazamento de água da Sabesp
Vazamento em rede de hidrantes
Vazamento em rede hidráulica
Vazamento em tubulação de água
Vazamento em canos de PVC
Vazamento em canos
Vazamento em canos de ferro
Vazamento em canos de cobre
Vazamento em caixa acoplada
Vazamento em registro de pressão
Vazamento em registro de gaveta
Vazamento em sifão
Vazamento em ralo
Vazamento em ralos de chuva
Vazamento de pia
Vazamento em piscina
Vazamento encanamento de água limpa
Vazamento encanamento de esgoto
Vazamento em canos água quente
Vazamento em canos de água fria
Vazamento em válvulas de descarga
Vazamento no cavalete de água
Verificar altas de contas de água
Verificar alto consumo de água

Chame a melhor empresa em caça vazamentos: Desentupir 24h. Seus profissionais são especialistas em detectar vazamento de água e vazamento de esgoto, usando aparelhos especiais que localizam o ponto exato do vazamento com 100% de precisão, sem quebrar pisos e paredes em lugares incertos.

O caça vazamento da DESENTUPIR 24h também é fundamental para identificar infiltrações no solo causadas por vazamento de água ou vazamento de esgoto que alcançam as fundações e comprometem a segurança da estrutura das construções.

A detecção do vazamento e a correção das irregularidades reduzem o valor das contas de água de forma bastante significativa.

O técnico em caça vazamento da Desentupir 24h busca os possíveis vazamentos em paredes, pisos e colunas, mapeia os locais de vazamento e apresenta um orçamento justo para executar o reparo. E você pode optar:

Entrega os reparos para a equipe de encanador, pedreiro, assentador de pedras, azulejista, reparador de telhados, pintor e até eletricista da Desentupir 24h que efetua todo o serviço até o acabamento
Ou apenas detecta o vazamento com a Desentupir 24h para que o reparo seja feito por um encanador ou demais profissionais de sua preferência.

Para descobrir vazamento, a Desentupir 24h utiliza equipamentos eletrônicos especiais dotados de ultrassom que captam ruídos e emitem sinais de localização de vazamentos em profundidades no solo, pisos ou paredes, indicando o ponto exato do problema, evitando que pisos, cerâmicas, ladrilhos e demais acabamentos sejam danificados.

Quando ocorrer: alta de consumo de água, alto consumo de água, consumo elevado de água, contas altas, contas de água com alto consumo, contas de água elevadas, contas da Sabesp elevadas, descobrir vazamento, detecção de vazamento, detecção de vazamento subterrâneo, detecta vazamento, detectar vazamento, evitar altas de contas de água, evitar alto consumo de água, rastrear vazamento, rastreamento para descobrir vazamentos, reparar vazamento, reparo de vazamento, vazamento de esgoto, vazamento de água da Sabesp, vazamento em rede de hidrantes, vazamento em rede hidráulica, vazamento em tubulação de água, vazamento em canos de PVC, vazamento em canos, vazamento em canos de ferro, vazamento em canos de cobre, vazamento em caixa acoplada, vazamento em registro de pressão, vazamento em registro de gaveta, vazamento em sifão, vazamento em ralo, vazamento em piscina, vazamento encanamento de água limpa, vazamento encanamento de esgoto, vazamento em canos água quente, vazamento em canos de água fria, vazamento em válvula de descarga, vazamento no cavalete de água, verificar altas de contas de água ou verificar alto consumo de água, ligue: 11 5522-9000.

Após detectar o vazamento, a equipe da Desentupir 24h resolve o problema executando a abertura mínima exigida para o local do reparo, corrigindo o vazamento.

A Desentupir 24h inspeciona todas as canalizações de água nas áreas comuns e em todas as unidades autônomas, verificando desde o cavalete de entrada até os reservatórios, portarias, vestiários, banheiros, sistemas de descarga, registros, torneiras, etc. identificando os pontos onde ocorrem desperdícios para que os vazamentos não visíveis sejam localizados e prontamente corrigidos.

Após a inspeção, a Desentupir 24h elabora um relatório apontando os pontos de vazamento e focos onde há perda de água, apresentado juntamente com a proposta para execução dos reparos necessários.

Além de reduzir o consumo de água, o reparo de vazamentos em condomínios ainda reduz o consumo de energia elétrica, pois as bombas de recalque podem permanecerem desligadas por mais tempo.

Problemas com vazamentos em canos de água e vazamentos em esgoto? A Caça Vazamento Desentupir 24h resolve de imediato a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer bairro de São Paulo, Grande São Paulo, Interior ou Litoral, com técnicos especializados.

Caça vazamento com preço justo e garantia em residências, condomínios, edifícios, indústrias, comércio, escolas, hospitais e demais estabelecimentos? É só com a Desentupir 24h! Economize dinheiro e preserve o seu patrimônio. Ligue: 11 5522-9000 e chame a melhor.

Através do seu call center 11 5522-9000 full time, 24 horas, inclusive sábados, domingos e feriados, a Desentupir 24h atende rapidamente aos chamados em todos bairros de São Paulo, municípios da grande São Paulo, cidades do interior e do litoral.