DESENTUPIMENTO

Empresa Desentupidora? Ligue 11 5522-9000 e chame a melhor

A DESENTUPIR 24h, com sede em São Paulo, Brasil, é uma EMPRESA DESENTUPIDORA com notória especialização na realização de serviços de desentupimento.
Atendimento full-time, dia e noite, inclusive sábados, domingos e feriados. Serviços executados com certificação de garantia. É só ligar: (11) 5522-9000.

SERVIÇOS:
DESENTUPIDORA DE PIA
DESENTUPIDORA DE ESGOTO
DESENTUPIDORA DE COLUNA
DESENTUPIDORA DE ÁGUAS PLUVIAIS
DESENTUPIDORA DE TANQUE
DESENTUPIDORA DE VASO SANITARIO
DESENTUPIDORA 24 HORAS
DESENTUPIDORA DE FOSSAS
DESENTUPIDORA DE CANOS
DESENTUPIDORA DE RALOS

A DESENTUPIR 24h Empresa Desentupidora atua nas seguintes áreas:
Desentupidora em navios
Desentupidora em aviões (aeronaves)
Desentupidora na construção civil
Desentupidora em residências
Desentupidora no comércio
Desentupidora na indústria
Desentupidora em condomínios

Saiba mais sobre Empresa Desentupidora
Ligue para (11) 5522-9000 ou entre em contato por email.

Quer saber mais sobre DESENTUPIDORAS? O Doutor Desentupidora esclarece! Acesse Dicas de Desentupimento em nosso site e saiba como evitar entupimentos!

Como atuam as Empresas Desentupidoras?
DESENTUPIDORA é o termo utilizado para designar uma empresa cuja especialidade é a realização de serviços de desentupimento ou desobstrução de canos, encanamentos, tubulações e demais sistema condutores de água limpa e de água servida.

Uma empresa DESENTUPIDORA notoriamente especializada executa desobstruções em redes geral de esgotos, redes coletoras de esgotos, ramais de ralo, box, tanque, pia de cozinha, lavatório, vaso sanitário, redes de águas pluviais, condutores pluviais, desentupimento de colunas de esgotos, desentupimento de tubulações de água limpa, desentupimento de conduíte.

Quando é contratada para realizar qualquer serviço, uma empresa DESENTUPIDORAespecializada não tem necessidade de quebrar pisos ou paredes sob nenhuma hipótese, pois dispõe de equipamentos que percorrem o interior das tubulações e executam as desobstruções, fazendo curvas de 45° e de 90° de forma anatômica, movimentando-se em 360° no sentido horário e anti-horário, devolvendo ao sistema sua funcionalidade original.

Excepcionalmente, os equipamentos utilizados pela Empresa DESENTUPIDORA na execução dos serviços podem identificar irregularidades que exigem a abertura de pisos ou paredes para a correção da avaria ali verificada. Exemplos: uma caixa de inspeção lacrada ou uma tubulação quebrada. Estas situações não são consideradas quebras, mas sim intervenções corretivas indispensáveis para a solução dos problemas.

CUIDADO: chame apenas Empresas Desentupidoras especializadas
Contratar uma DESENTUPIDORA parece uma tarefa simples, mas é preciso muito cuidado: curiosos se passam por profissionais e ao utilizar uma sonda inadequada, causam rompimentos no sistema de esgoto, resultando numa falsa impressão de desentupimento. Ao invés de serem conduzidos para o coletor público, os resíduos acabam se infiltrando no solo, afetando as fundações e a parte estrutural do imóvel.

Vazamentos de esgotos causados por uma DESENTUPIDORA despreparada também contribuem para o comprometimento da qualidade ambiental, prejudicando as reservas hídricas através da contaminação do lençol freático e até da água potável armazenada em reservatórios subterrâneos. Viu como a contratação de uma DESENTUPIDORA inapta é um perigo.

Como surgiram as primeiras Empresas Desentupidoras?
Em 1933, Samuel Blanc criou nos EUA uma máquina para realizar limpeza de esgotos denominada funny-looking. Mais tarde, sua esposa Christered deu novo nome a máquina: rooter system, que se tornou sinônimo de DESENTUPIDORA naquele país.

Não há relatos que apontem com precisão a data da criação da primeira Empresa DESENTUPIDORA no Brasil, mas a partir da fundação da primeira fábrica brasileira de motores em 1943 no Rio de Janeiro, do início das operações do primeiro alto-forno da CSN - Companhia Siderúrgica Nacional em 1946 e da criação da Petrobras em outubro 1953, o desenvolvimentismo do Governo JK (1956 a 1961) atrai o capital estrangeiro, gerando forte estímulo para a economia nacional.

Nos anos 60, os setores econômicos brasileiros ultrapassam todas as metas de crescimento. Foi provavelmente nesse período que surgiu a primeira empresa DESENTUPIDORA no país.

Há algum tempo, uma conhecida empresa DESENTUPIDORA se autointitulava pioneira do Brasil neste nicho de mercado simplesmente pelo fato de que nos anos 80 e 90 ganhou grande visibilidade com altos investimentos na mídia de massa, época em que seus concorrentes eram despreparados e os consumidores de um modo geral eram desinformados. Hoje, tudo mudou.

Com o crescimento da competitividade, da concorrência e do grau de informação dos consumidores, renomadas empresas DESENTUPIDORAS que outrora ocupavam os postos de maior, mais bem aparatadas e melhor aparelhadas, sofreram um grande golpe. Algumas ainda tentam se utilizar deste passado de glórias para permanecer em atividade, porém com os atuais recursos disponíveis, isto não funciona e elas estão fadadas ao desaparecimento.

Com o advento da internet e da inclusão tecnológica os clientes dos serviços dasDESENTUPIDORAS têm como comparar, verificar e investigar em tempo real, full-time, qual empresa DESENTUPIDORA lhe convém contratar. As DESENTUPIDORAS se mostram cada vez mais qualificadas e com toda esta competição, quem ganha são os consumidores.

Os negócios envolvendo as DESENTUPIDORAS crescem a passos largos, assim como a oferta de equipamentos melhores e mais sofisticados, fomentando uma situação de mercado favorável ao surgimento de empresas DESENTUPIDORAS extremamente competitivas.

Empresários brasileiros do setor mantêm intercâmbios com empresários Europeus e Norte Americanos para trocar experiências obtidas em seus nichos de mercado. E a DESENTUPIR 24h DESENTUPIDORA faz parte deste universo sempre preocupado em oferecer o que há de melhor para seus clientes.

Comparando com empresas DESENTUPIDORAS internacionais que operam em mercados altamente desenvolvidos, a DESENTUPIR 24h alcançou níveis de compatibilidade e capacidade técnica até superiores quando comparada a empresas DESENTUPIDORAS que atuam nestes mercados.

A DESENTUPIR 24h é uma ECO DESENTUPIDORA. Atua com uma visão preservacionista, ou seja, cuida do solo e destina corretamente os detritos resultantes dos procedimentos que realiza, cumprindo integralmente as normas da legislação ambiental.

Contando com técnicos extremamente qualificados e avaliados periodicamente, seus programas de endomarketing produzem um altíssimo nível de comprometimento e como EMPRESA DESENTUPIDORA top of market proporciona a excelência dos resultados e o alcance dos mais altos padrões de qualidade.

A DESENTUPIR 24h DESENTUPIDORA conta com técnicos com mais de 70.000 horas de atuação em desentupimentos, seja, industrial, residencial ou comercial, o que corresponde a mais de 25 anos de experiência.

Seu staff de profissionais se mantém sob constantes atualização e treinamentos, empregando tecnologias de ponta para obter resultados de alto desempenho, que credenciam a Desentupir 24h como A MELHOR EMPRESA DESENTUPIDORA DO BRASIL.