quarta-feira, 23 de maio de 2012

Desentupidora Desentupir 24h 11 5522-9000 Comenta Greves


Greves: Metrô e CPTM páram SP. Desentupidora prioriza atendimentos

São Paulo viveu um caos na manhã desta quarta-feira, 23 de maio, por conta da grave do parcial do Metrô e total nas linhas que servem a Zona Leste - 11 Coral (Luz a Estudantes) e 12 Safira (Brás a Calmon Viana) - da CPTM.
O congestionamento na cidade alcançou o recorde histórico para as manhãs, com 231 quilometros de lentidão. Além da suspensão da restrição ao tráfego para automóveis com placas finais 5 e 6 nos horários de pico, muita gente que usa transporte coletivo acabou tirando o carro da garagem e os algumas linhas de ônibus integradas as estações do Metrô estenderam o trajeto até o centro.
Somando todos estes ingredientes, esta manhã paulistana se tornou insuportável, com as pessoas perdendo até quatro horas no trajeto de casa até o trabalho.
Para evitar transtornos com longos deslocamentos, nesta quarta-feira os profissionais da Desentupidora Desentupir 24h chegaram mais cedo nas unidades de atendimento localizadas em pontos estratégicos nos principais bairros de São Paulo. As Unidades Desentupidora no Centro, Desentupidora na Zona Norte, Desentupidora na Zona Sul, Desentupidora na Zona Leste, Desentupidora na Zona Oeste, cidades da Desentupidora no ABC, Desentupidora em Guarulhos, Desentupidora em Alphaville, Tamboré e Aldeia da Serra e em outros munícipios da Grande São Paulo para executar serviços com máxima qualidade em desentupimento de pia, desentupimento de ralo, desentupimento de vaso sanitário, hidrojateamento, limpa-fossa, vídeo inspeção, desentupimento de esgoto

3 comentários:

  1. Greve é só no metro, a Desentupir 24h está sempre de prontidão, pois a saúde da cidade de São Paulo, não pode esperar!

    ResponderExcluir
  2. Desentupidora Esgolimp, empresa conceituada na Grande São Paulo, atua há muitos anos no mercado de prestação de serviços de desentupidora de esgoto, desentupidora de pia, desentupidora de ralo, desentupidora de vaso sanitário, desentupidora de tanque, além de prestar serviços de limpeza de fossa séptica, fossa negra, fossa seca, hidrojateamento de alta pressão, caça vazamento de água e esgoto e vídeo inspeção.
    Possuímos unidade avançadas em vários pontos da Grande São Paulo com os melhores caminhões do seguimento de desentupidora, todos eles adaptados para os mais diversos tipos de serviços. Nossos profissionais são altamente treinados e qualificados para trabalhar com segurança, rapidez e eficiência aliado ao melhor custo benefício.
    A Desentupidora Esgolimp oferece garantia total de seus serviços, obedecendo a normas técnicas do setor de desentupidoras, além de contratos de manutenção e prevenção dos segmentos de serviços prestados de desentupimento de pia, desentupimento de vaso sanitário, desentupimento de ralo, desentupimento de esgoto, desentupimento de tanque.

    ResponderExcluir
  3. A Desentupidora São Paulo trabalha 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados para manter a excelência no atendimento a seus clientes. Afinal, São Paulo não pode parar e serviços essenciais de desentupimento, hidrojateamento, limpeza de fossas em residências, condomínios, edifícios, comércio, indústria, hospitais, creches, escolas, parques públicos, veículos automotores e até em aviões, navios, embarcações precisam ser executados com a rapidez e eficiência que só uma desentupidora com a cara de São Paulo pode proporcionar.
    Os profissionais da Desentupidora São Paulo atuam com maquinários modernos específicos para realizar os diferentes tipos de desentupimento, evitando quebras desnecessárias de pisos ou paredes, independentemente da extensão, diâmetro ou o números de curvas das tubulações. Saiba mais sobre as vantagens que a Desentupidora São Paulo oferece. Ligue para a Central de Atendimento 11 3151-5000 e receba uma visita grátis para orçamento sem compromisso.

    Desentupidora de Pia | Empresas Desentupidoras | Serviços de desentupidora | Serviços de desentupimento | Desentupidora no Tamboré | Desentupidora em Alphaville | Desentupidora 24 horas | Desentupidora na Zona Norte SP | Desentupidora no Jabaquara | Desentupidora no Jardim Marajoara


    Desentupidora São Paulo especializada em desentupimento de esgoto na maior cidade do Brasil, nos bairros e distritos da Zona Leste, Norte, Sul, Oeste e principalmente na área Central de São Paulo. Consulte-nos!!!.

    ResponderExcluir

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade