quinta-feira, 17 de maio de 2012

Rainha da Disco Music


Cantora Donna Summer morre aos 63 anos
Morreu na madrugada desta quinta-feira, 17 de maio, na Flórida (EUA), aos 63 anos, a cantora Donna Summer, vitima de câncer de pulmão. Nascida LaDonna Adrian Gaines, em Boston (EUA), no dia 31 de dezembro de 1948, foi considerada a rainha da disco music. Nos anos 70, a cantora marcou a história da disco com hits como "Last Dance" ou "Hot Stuff".
A Desentupir 24h lamenta o desaparecimento desta notável figura da música pop internacional.

3 comentários:

  1. A Desentupidora São Paulo trabalha 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados para manter a excelência no atendimento a seus clientes. Afinal, São Paulo não pode parar e serviços essenciais de desentupimento, hidrojateamento, limpeza de fossas em residências, condomínios, edifícios, comércio, indústria, hospitais, creches, escolas, parques públicos, veículos automotores e até em aviões, navios, embarcações precisam ser executados com a rapidez e eficiência que só uma desentupidora com a cara de São Paulo pode proporcionar.
    Os profissionais da Desentupidora São Paulo atuam com maquinários modernos específicos para realizar os diferentes tipos de desentupimento, evitando quebras desnecessárias de pisos ou paredes, independentemente da extensão, diâmetro ou o números de curvas das tubulações. Saiba mais sobre as vantagens que a Desentupidora São Paulo oferece. Ligue para a Central de Atendimento 11 3151-5000 e receba uma visita grátis para orçamento sem compromisso.

    ResponderExcluir
  2. Desentupidora Esgolimp, empresa conceituada na Grande São Paulo, atua há muitos anos no mercado de prestação de serviços de desentupidora de esgoto, desentupidora de pia, desentupidora de ralo, desentupidora de vaso sanitário, desentupidora de tanque, além de prestar serviços de limpeza de fossa séptica, fossa negra, fossa seca, hidrojateamento de alta pressão, caça vazamento de água e esgoto e vídeo inspeção.
    Possuímos unidade avançadas em vários pontos da Grande São Paulo com os melhores caminhões do seguimento de desentupidora, todos eles adaptados para os mais diversos tipos de serviços. Nossos profissionais são altamente treinados e qualificados para trabalhar com segurança, rapidez e eficiência aliado ao melhor custo benefício.
    A Desentupidora Esgolimp oferece garantia total de seus serviços, obedecendo a normas técnicas do setor de desentupidoras, além de contratos de manutenção e prevenção dos segmentos de serviços prestados de desentupimento de pia, desentupimento de vaso sanitário, desentupimento de ralo, desentupimento de esgoto, desentupimento de tanque.

    ResponderExcluir
  3. Desentupidora Desentupir 24h 11 5522-9000

    Oferece atendimento personalizado, rápido e com muita eficiência. Seus profissionais são devidamente treinados e qualificados para realizar serviços de desentupimento, limpeza de fossas, serviços hidráulicos, controle de pragas urbanas (descupinização, desratização e dedetização contra insetos em geral) com máxima segurança e garantia

    ResponderExcluir

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade