terça-feira, 5 de novembro de 2013

Como desentupir uma rede de esgoto


Se a sua casa ou empresa estiver com um vaso sanitário entupido, banheira, ralo de chuveiro, pia e ou lavabo, você pode estar com um grande problema nas mãos. Além de causar enormes transtornos, o odor é incomodo. Nesta situação, a Desentupir 24h pode desentupir sua canalização de esgoto utilizando técnicas que permitem que a Desentupidora 24h resolva problemas de entupimento com rapidez sem causar transtornos, 24 horas por dia, de segunda a segunda, sem intervalos de feriados.

1 – A Desentupir 24h utiliza sistemas convencionais de desentupimento mecânico, com cabos espirais flexíveis e ponteiras (sondas especiais) para os diferentes tipos de obstruções.
2 – Quando a obstrução é causada por resíduos sólidos resistentes (como pedras, cimento, restos de obra ou gordura) a Desentupir 24h emprega o hidrojateamento com alta pressão, que pela força da água utiliza mangueiras com tramas de aço e torpedos de aço dotados de orifícios frontais e laterais, elimina as crostas que impedem o fluxo natural dos detritos no interior das tubulações de esgoto.
Seja qual for o processo utilizado para desentupimento de cano de esgoto, no final o resultado é o mesmo: serviços realizados com qualidade e garantidos por escrito.
Para saber qual a técnica adequada para a solução do seu problema de entupimento, peça uma avaliação técnica, que a Desentupidora 24h realiza sem custo.
Agora que você conhece as técnicas e as facilidades oferecidas pela Desentupidora 24h, é só chamar uma das unidades localizadas nas regiões, sul, norte, leste, oeste e centro de São Paulo e nas cidades do ABC, Alto do Tietê e em toda a Grande São Paulo. A Desentupidora 24h estará de braços abertos para resolver o seu problema.
Ligue a central de atendimento a qualquer hora do dia ou da noite: 11 5522 9000 - e seja bem atendido por quem realmente entende de desentupimento de esgoto, com a credibilidade de quem está há mais de 20 anos no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade