sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Desentupimento de esgoto

Desentupir 24h Desentupidora de Esgoto acompanha as novas tendências de mercado no setor de desentupimento para todo o mercado nacional, em especial em São Paulo, onde mantém unidades em todos o bairros da Capital, região metropolitana, litoral e interior.
Peça uma visita gratuita, faça um orçamento sem compromisso e conte com o atendimento eficiente e diferenciado da Desentupir 24h
Desentupidora de Esgoto, que atende 24 horas, incluindo finais de semana e feriados. A Desentupir 24h tem preços especiais, competitivos e excelentes condições pagamento para facilitar a sua vida!
Desentupidora de Esgoto Desentupir24h dispõe de equipes técnicas altamente qualificadas e os melhores e mais modernos equipamentos, para lhe oferecer o que há de melhor no setor de desentupidora. Através de modernas técnicas e equipamentos, a Desentupidora de Esgoto que executa a desobstrução das tubulações em redes de esgoto e de águas pluviais, com rapidez e eficiência, priorizando reduzir os transtornos causados durante a execução dos trabalhos.
Através de sua vasta experiência, a 
Desentupidora de Esgoto Desentupir24h atende com excelência a residências, condomínios, comércios em geral, empresas de pequeno, médio e grande porte.
As modernas máquinas utilizadas nos desentupimentos são dotadas de cabos flexíveis e ponteiras especiais (sondas de aço) que executam movimentos rotatórios nos sentidos horário e anti-horário removendo os detritos de dentro das tubulações, sem danificar suas paredes, preservando a integridade dos encanamentos.
hidrojateamento é o sistema empregado para desentupir tubulações cujas obstruções são causadas por resíduos sólidos mais resistentes (como pedras, restos de obra, cimento, raízes, etc.). Através de potentes bombas de alta pressão, mangueiras com tramas de aço, bicos (torpedos) aspersores com jatos frontais e laterais, trituram os detritos e com a força do hidrojateamento os arrasta para fora das tubulações de PVC, ferro, cimento, caixas de gordura e outros compartimentos, restabelecendo suas funções normais.
Há entupimentos que para serem resolvidos exigem a intervenção com recursos tecnológicos de ponta. Para estes casos, a 
Desentupidora de Esgoto, Desentupir24h, disponibiliza o serviço de vídeo inspeção. Dotado de micro câmera com lente de cristal de safira de alta resistência, iluminação fornecida por potentes lâmpadas de LEDs e sinais transmitidos por cabos de fibra ótica, o sistema permite visualizar e gravar as imagens obtidas do interior das tubulações para identificar com precisão onde ocorrem avarias para que os reparos sejam feitos com exatidão, economizando tempo e dinheiro, reduzindo as necessidades de quebras de pisos, paredes e cerâmicas.
Todos os seus serviços da Desentupir 24h são ágeis e com garantia total formalizada por escrito. E a empresa oferece ainda a possibilidade de contratos de manutenção para prevenção de entupimento. A 
Desentupidorade Esgoto estabelece critérios rígidos para execução dos procedimentos atentando sempre para que os sistemas utilizados sigam todas as normas e padrões, visando serviços de desentupimentos sustentáveis, reduzindo os impactos causados ao meio ambiente.
Além dos serviços de desentupimento, a 
Desentupidora de Esgoto Desentupir24h promove ações preventivas. Conheça um pouco destas ações navegando no site da empresa ou entre em contato com a Desentupidora de Esgoto hoje mesmo. Ligue para a central de atendimento: 11 5522-9000 e deixe sempre sua tubulação em dia.

Referência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade