quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Corrida 24 Horas Para Vencer o Câncer Infantil

Para ajudar o GRAAC, ultramaratonista correu durante 24 horas por 27 sábados em todas as capitais brasileiras


Comemorando 40 anos de idade, 20 dedicados ao esporte, o ultramaratonista Carlos Dias correu 24 horas em 27 sábados seguidos nas capitais do país. Ele foi homenageado em um emocionante encontro na brinquedoteca do Graacc, com a presença de outros parceiros que durante o ano realizaram ações em prol da entidade.

Com o objetivo arrecadar fundos para a expansão do Hospital Graac, a ação teve início dia 02 de março, na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Em seguida, passou por Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Campo Grande, Goiânia, Brasília, Palmas, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Manaus, Boa Vista, Macapá, Belém, São Luis, Teresina, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju, Salvador, Vitória, Belo Horizonte e São Paulo.

O agradecimento foi extensivo aos milhares de atletas que em cada capital do Brasil contribuíram com R$ 50,00 para adquirir o kit com camiseta e certificado de participação e correram ao lado de Carlos Dias, participando do esforço de proporcionar oportunidade de cura e qualidade de vida para as crianças assistidas pelo Graac.

Neste ano, a campanha McDia Feliz também bateu recorde de arrecadação, impulsionada por pessoas e empresas que abraçaram a causa. Mesmo se tratando de uma doença tão complexa, o Graacc alcança atualmente o excelente índice de 70% de cura.


A Desentupir 24h Desentupidora, empresa-parceira do Graac, se orgulha em fazer parte destas louváveis iniciativas para que a entidade continue combatendo e vencendo o câncer infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade