sexta-feira, 3 de julho de 2015

DESENTUPIDORA? NÃO ARRISQUE! 11 5522-9000

O que é uma desentupidora especializada?

É toda desentupidora que mantém foco técnico e profissional em desentupimento de canalizações e dutos em geral, e que aprofunda seus conhecimentos na competência.

Porque contratar uma desentupidora especializada?

Desentupir 24 DesentupidoraÉ muito mais seguro e econômico. Sua infraestrutura e equipamentos permitem solucionar todo e qualquer desentupimento de esgoto, ramais de vasos sanitários, pias, tanques, ralos pluviais, galerias e muito mais, independentemente do diâmetro e da extensão, seja em residências, indústrias ou comércios.
Outro fator que deve ser considerado, são os pareceres técnicos, documentos e garantias de todo serviço executado, fornecidos exclusivamente por empresas que oferecem segurança jurídica, preservação da imagem e construção de reputação positiva, frutos de sua performance em um mercado cada vez mais competitivo na disputa por um consumidor mais informado e exigente. Curiosos? Nem pensar!
Como são cobrados os serviços de uma desentupidora?
A cobrança dos serviços de desentupimento é feita com base na metragem trabalhada, usando o critério da proporcionalidade, fator que customiza o preço.
Desentupimento de caixa de esgoto Desentupir 24hNão aceite preço por telefone! Escolha empresas desentupidoras que vão ao local sem cobrar visita ou pela proposta orçamentária. A dimensão, extensão, perfil de utilização, histórico de manutenção, entupimentos recorrentes, metodologias e equipamentos são alguns dos fatores essenciais para composição do orçamento para realização de desobstrução de tubulações. Convenhamos que por telefone, a avaliação destes dados seria absolutamente insuficiente e imprecisa. Caso tenha em mãos a planta hidráulica no local, apresente-a ao técnico da empresa desentupidora. É uma boa ideia!
A Desentupir 24h se apoia na máxima de seu tripé filosófico:
1 – Oferecer as melhores soluções em desentupimento;
2 – Reconhecimento é tudo;
3 – Vale a pena ser fiel.

Qual é a melhor opção: trocar a tubulação ou fazer o desentupimento?

A resposta pra essa pergunta é simples: cada caso, é um caso!
Na maioria das vezes, é mais barato fazer o serviço de desentupimento, executado de forma rápida, segura e eficaz, sem ter que quebrar pisos e paredes, sem preocupação com mão de obra de pedreiro e encanador, sem remendos que nunca ficarão como antes, sem falar nos transtornos de uma obra com sujeira, entra e sai de pessoas e impossibilidade de usar o sistema até que a construção da nova rede seja concluída.
Pior ainda, é o impacto causado pela construção de um novo sistema se comparado a um reparo localizado e pontual, que devolveria a funcionalidade do sistema. Avalie sempre o melhor custo beneficio, se informe sobre a reputação, idoneidade e capacitação da empresa. Faça uma ótima escolha.
Desentupimento de pia Desentupir 24hAlém das melhores soluções em desentupimentos, dentre outras especialidades da Desentupir 24h estão a execução de serviços de vídeo inspeção (clique aqui e saiba mais sobre vídeo inspeção), limpeza de fossas. caça vazamento de esgoto e caça vazamento de agua limpa presurizada (alta de consumo), hidrojateamento.
Maiores informações: utilize os canais de comunicação. Central de Atendimento: 11 5522-9000 ou atendimento digital (clique aqui). Entupiu ? 11 5522-9000


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade