quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O verão está de volta... E com ele, a temporada dos entupimentos.

Chegou a época mais quente (e esperada) do ano. É tempo de programar as férias, os passeios na praia, as viagens, os banhos de piscina e de cachoeira. Mas muito cuidado! Antes de curtir as delícias do verão, é bom se prevenir dos problemas comuns da estação, como por exemplo, os ENTUPIMENTOS!
Evite entupimentos! Ligue Desentupir 24h: 11 5522-9000, dia e noite.
Para os desentupimentos causados pelas chuvas de verão, ligue para 11 5522-9000. Com mais de 20 anos de experiência no setor, a Desentupir 24h é a empresa desentupidora que mais faz desentupimentos no Brasil. Para isso, disponibiliza a maior e melhor equipe de técnicos especialistas em desentupimento.
Todos os anos, entre dezembro e março, é a mesma coisa. Chegam as chuvas de verão, gerando grandes transtornos não só para as cidades, mas também para as residências. Com o volume de água muito acima da média habitual, somado aos detritos acumulados no interior dos sistemas de esgoto e de águas pluviais, ocorre o comprometimento das tubulações e as consequentes inundações, transbordamentos de caixas de esgoto e entupimentos generalizados.
Existe ainda a preocupação com as doenças causadas sobretudo pelo contato direto com as águas provenientes dos transbordamentos e inundações. Além disso, existem os riscos para a saúde das pessoas decorrentes da contaminação causada por agentes patológicos (amebíase, cólera, febre amarela, hepatite A, malária, poliomielite, salmonelose, teníase, leptospirose, entre outras) de alimentos, vetores, águas armazenadas em reservatórios, sistemas de saneamento e animais peçonhentos.
A Desentupir 24h atua com equipes distribuídas em pontos estratégicos, prontas para atender toda e qualquer necessidade, durante o dia ou a noite. É só ligar: 11 5522-9000.
A prevenção de entupimentos começa com tarefas simples, como o descarte do lixo corretamente, que evita obstruções em ralos e caixas de esgoto.
Com as “chuvas de verão”, os telhados e as calhas devem estar limpos e desobstruídos. Não permita o acúmulo de entulhos nos quintais, pois eles contribuem significativamente para o surgimento dos entupimentos.

Cuide bem das redes de esgoto e de águas pluviais. Ligue 11 5522-9000, Desentupir 24h.
As águas servidas (esgoto) são captadas por tubulações que as encaminha para o sistema público de coleta e tratamento de esgoto. Já as águas das chuvas, utilizam encanamentos independentes que deságuam na sarjeta. Seja de ferro, PVC, manilha cerâmica, galerias de cimento ou de outro material, para ambos os sistemas cuidados simples são muito importantes para evitar o colapso. Os tubos de PVC são frágeis, por isso merecem cuidados especiais, porém seja qual for o material de que for feita a tubulação, o importante é que ela esteja livre de impedimentos para cumprir suas funções.
A Desentupir 24h executa desentupimentos preventivos como parte da manutenção periódica de encanamentos, drenos e demais sistemas de captação de águas, garantindo a tranquilidade de seus clientes em relação a ocorrência de entupimentos na época da chuvas. Ligue: 11 5522-9000.

3 comentários:

  1. Desentupidora Desentupir 24h 11 5522-9000

    Oferece atendimento personalizado, rápido e com muita eficiência. Seus profissionais são devidamente treinados e qualificados para realizar serviços de desentupimento, limpeza de fossas, serviços hidráulicos, controle de pragas urbanas (descupinização, desratização e dedetização contra insetos em geral) com máxima segurança e garantia

    ResponderExcluir
  2. Desentupidora Esgolimp, empresa conceituada na Grande São Paulo, atua há muitos anos no mercado de prestação de serviços de desentupidora de esgoto, desentupidora de pia, desentupidora de ralo, desentupidora de vaso sanitário, desentupidora de tanque, além de prestar serviços de limpeza de fossa séptica, fossa negra, fossa seca, hidrojateamento de alta pressão, caça vazamento de água e esgoto e vídeo inspeção.
    Possuímos unidade avançadas em vários pontos da Grande São Paulo com os melhores caminhões do seguimento de desentupidora, todos eles adaptados para os mais diversos tipos de serviços. Nossos profissionais são altamente treinados e qualificados para trabalhar com segurança, rapidez e eficiência aliado ao melhor custo benefício.
    A Desentupidora Esgolimp oferece garantia total de seus serviços, obedecendo a normas técnicas do setor de desentupidoras, além de contratos de manutenção e prevenção dos segmentos de serviços prestados de desentupimento de pia, desentupimento de vaso sanitário, desentupimento de ralo, desentupimento de esgoto, desentupimento de tanque.

    ResponderExcluir
  3. A Desentupidora São Paulo trabalha 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados para manter a excelência no atendimento a seus clientes. Afinal, São Paulo não pode parar e serviços essenciais de desentupimento, hidrojateamento, limpeza de fossas em residências, condomínios, edifícios, comércio, indústria, hospitais, creches, escolas, parques públicos, veículos automotores e até em aviões, navios, embarcações precisam ser executados com a rapidez e eficiência que só uma desentupidora com a cara de São Paulo pode proporcionar.
    Os profissionais da Desentupidora São Paulo atuam com maquinários modernos específicos para realizar os diferentes tipos de desentupimento, evitando quebras desnecessárias de pisos ou paredes, independentemente da extensão, diâmetro ou o números de curvas das tubulações. Saiba mais sobre as vantagens que a Desentupidora São Paulo oferece. Ligue para a Central de Atendimento 11 3151-5000 e receba uma visita grátis para orçamento sem compromisso.

    ResponderExcluir

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade