sábado, 22 de setembro de 2012

DESENTUPIMENTO DE RALOS DE ÁGUAS PLUVIAIS


Melhor prevenir do que remediar.

Sessenta e três dias sem chuva e baixa umidade relativa do ar comprometem a saúde respiratória dos moradores de qualquer cidade, notadamente em metrópoles como São Paulo e a Grande São Paulo.

Na última quarta-feira, dia 19 de setembro, a chuvas esparsas presentearam os moradores de algumas regiões e municípios da Grande São Paulo com seu espetáculo, banhando e refrescando um calorento inverno com jeito de verão.

Na sexta-feira, 21 de setembro, anunciando a chegada da primavera, também ocorreram chuvas ao entardecer e anoitecer, trazendo felicidade aos paulistas e paulistanos.

A ausência de chuvas nas grandes metrópoles e a somatória com a poluição, são fatores importantes e impactantes para o surgimento de patologias respiratórias.

A vinda da tão esperada chuva refrescante, trouxe consigo outros problemas oriundos do solo impermeabilizado pelo cimento e asfalto nas áreas edificadas e urbanizadas outrora ocupadas por campinhos de futebol, hortas ou simplesmente por porções de terra onde as águas eram naturalmente absorvidas.

Porém, a chuva que alegra a vida, é a mesma que cumpre papel de vilã nos congestionamentos monstro. Foram 213 quilômetros de lentidão na cidade de São Paulo no final da desta mesma sexta-feira.

Bueiros entupidos e pontos de alagamentos, deixam as vias intransitáveis. Neste dia 21 de setembro de 2012 tivemos uma pequena amostra do que poderá ocorrer com a chegada das fortes chuvas previstas para as estações primavera/verão, O Call Center da Desentupidora Desentupir 24h registrou um expressivo crescimento no número de solicitações para realização de desentupimento de ralos de águas pluviais.

Não perca tempo. Ao perceber qualquer irregularidade no fluxo de água em ralos de águas pluviais, solicite uma avaliação dos técnicos da Desentupir 24h na sua residência, condomínio, comércio, indústria ou qualquer outro estabelecimento. Peça um serviço de desentupimento preventivo e não seja surpreendido.

O velho jargão “É MELHOR PREVINIR DO QUE REMEDIAR” constitui um provérbio que exemplifica de forma profunda esta necessidade.
Seja em tubulações de águas pluviais ou esgotos, a prevenção é a medida mais assertiva e deve ser realizada apenas por técnicos capacitados de empresas desentupidoras especializadas que farão o serviço utilizando equipamento e técnicas modernas dentro dos mais altos padrões de qualidade, evitando causar rupturas ou danos nas canalizações e, consequentemente, reduzindo os riscos de contaminação do solo por esgotos, resultando em impacto ambiental desnecessário prejudicial a natureza.

DESENTUPIMENTO É COISA SÉRIA, ENTUPIU??? A  DESENTUPIR 24h  É A SUA SOLUÇÃO MAIS SEGURA. LIGUE: 11 5522-9000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade