terça-feira, 8 de março de 2016

11 5522-9000 DESENTUPIDORA NO TUCURUVI: DIA E NOITE EM TODA ZONA NORTE

Clique aqui e solicite orçamento



Entupimentos devem ser resolvidos por desentupidora  
especializada. 

Métodos e equipamentos adequados preservam a integridade das canalizações, evitando quaisquer riscos de danos, tudo de forma segura e dentro do mais alto padrão de qualidade.

A Desentupidora Tucuruvi atende com muita rapidez o bairro do Tucuruvi e toda a Zona Norte.

Contratar pessoas inexperientes e despreparadas para executar um desentupimento, além de muito perigoso, pode ser uma decisão desastrosa. Um defeito oculto identificado tardiamente, gera inúmeros prejuízos e riscos para a estrutura do imóvel.


Qual é o preço do desentupimento?

O critério de cobrança adotado pelas empresas do mercado é o preço por metro linear. Entretanto, a proposta orçamentária poderá ser apresentada por custo fixo, sobretudo se o cliente possuir uma planta hidráulica que demonstre as características e metragem da canalização a ser trabalhada. Isso responde a uma das questões mais frequentes, pois a composição do custo para um desentupimento envolve o maquinário, as condições das canalizações, o grau de dificuldade, a existência ou não de uma visita. Por isso, exija a presença de um técnico no local, sem compromisso e sem taxas, para vistoriar e elaborar o orçamento.


Não aceite orçamento por telefone

Lembre-se que cada caso é singular. Portanto se julgar necessário, chame mais de uma empresa. Se possível, providencie a planta hidráulica do local e faça a melhor escolha.

A Desentupir 24h através de sua unidade de atendimento Desentupidora no Tucuruvi, dispõe de pronto atendimento 24 horas dia e noite, inclusive sábado, domingos e feriados.

Precisando de desentupidora?

A Desentupidora no Tucuruvi executa serviços de desentupimento de pia, desentupimento de esgoto, desentupimento de vaso sanitário, desentupimento de águas pluviais, hidrojateamento, limpa-fossa, vídeo inspeção e muito mais. É só ligar: 11 5522-9000.

Desentupir 24h tem as melhores soluções em desentupimento de tubulações residenciais, comerciais ou industriais, sem quebrar pisos e paredes, com total segurança e garantia.


Desentupimentos de urgência – dia e noite, 24 horas?

Ligue para 11 5522-9000 e acione a Unidade Desentupidora no Tucuruvi da Desentupir 24h. A Central de Atendimento atua dia e noite, full time, para toda a região do Tucuruvi e adjacências, com qualidade e garantias por escrito.


Não importa o tamanho do seu problema, a Desentupidora Tucuruvi tem a melhor solução. Tudo limpo, rápido, garantido e sem quebrar pisos e paredes. A Desentupir 24h utiliza o que há de melhor, com tecnologia de ponta, para executar serviços de desentupimento.

Seja qual for o diâmetro, número de curvas ou extensão das tubulações de esgotos, águas pluviais, galerias, inundações, hidrojateamento, vídeo inspeção, limpeza de fossas, poços de recalque ou remoção de lama, tudo dentro do mais alto padrão de qualidade com total segurança, obedecendo e respeitando todas as determinações legais.

O princípio da desobstrução consiste em percorrer toda a extensão das canalizações, ultrapassando curvas de 45º e de 90º, com movimentos circulares abrangendo todo o diâmetro, destruindo os resíduos sólidos, capturando-os e os removendo para fora da tubulação, sem causar avarias, seja em canos de PVC, manilhas de barro, ferro fundido, cobre ou qualquer outro material, deixando-os limpos e perfeitos devolvendo seu fluxo original.

A unidade Desentupidora Tucuruvi da Desentupir 24h utiliza o método de hidrojateamento para serviços que necessitam de uma maior robustez e performance como por exemplo as canalizações comprometidas por detritos como: restos de obra, cimento solidificado, raízes, produtos químicos que se solidificarão no interior das canalizações.

Para serviços de coleta, limpeza de fossas e descarte de resíduos, a Desentupidora Tucuruvi utiliza caminhões-tanque que coletam os detritos através de sucção por autovácuo armazenando-os em tanques hermeticamente fechados, tornando o transporte muito seguro até as estações de tratamento de esgoto (ETE's), onde os efluentes são descartados de acordo com as normas de proteção ambiental.


A Desentupir 24h unidade desentupidora no Tucuruvi realiza serviços de vídeo inspeção e diagnósticos de tubulações através de imagem


Já se foi o tempo em que para localizar um vazamento de água era inevitável quebrar bastante, ou até mesmo substituir totalmente uma canalização, gerando alto custo econômico, além dos transtornos habituais. Isso sem falar do impacto ambiental negativo, oriundo de uma nova construção. Com a tecnologia do vídeo inspeção, os equipamentos da Desentupir 24h percorrem o interior das canalizações, filmando e gravando as imagens, possibilitando avaliar toda a rede e identificar de forma precisa qualquer avaria, e assim realizar um conserto pontual.

Pronto atendimento para residências, comércio e indústrias em São Paulo, Grande São Paulo, ABC, Litoral Norte, Sul, Alto Tietê, Vale do Paraíba, região central do interior do Estado de São Paulo e outras localidades.

“Desentupidora no Tucuruvi. As melhores soluções em desentupimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade