segunda-feira, 29 de agosto de 2016

11 5522-9000 DESENTUPIDORA NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS ATENDIMENTO 24 HORAS


Whatsap: 11 9-6059-7035


Obstruções em tubulações de esgoto, pias, galerias, fossas, poços de recalque é sempre uma emergência. A tarefa de solucioná-la deve ser atribuída exclusivamente a uma empresa desentupidora especializada.

A Desentupir 24h unidade desentupidora no Aeroporto Internacional de Guarulhos atende com rapidez e eficiência o aeroporto de Guarulhos e todo o município. A localização estratégica permite pronto atendimento 24 horas, independentemente do horário ou dia da semana. A desentupidora Aeroporto Internacional de Guarulhos conta com os mais modernos equipamento para desentupimento de canalizações residenciais, industriais e comerciais, sem quebrar pisos e paredes. A Desentupir 24h tem a melhor solução para resolver seu problema dentro do mais alto padrão de qualidade, seja uma pia entupida, galeria de esgoto, águas pluviais ou alagamento.


Para desentupimentos de urgência, emergência ou prevenção, é só ligar: 11 5522-9000 - dia e noite, 24 horas - e chamar a desentupidora Aeroporto Internacional de Guarulhos, unidade da Desentupir 24h.

A unidade Aeroporto de Guarulhos também oferece serviços de vídeo inspeção robotizada para realização de diagnósticos através de imagens das tubulações link (click aqui e saiba mais).


Para obstruções causadas por agentes ultrarresistentes, como resíduos de obra solidificados e grudados nas tubulações; cimento, raízes, piche ou outras substâncias, a Desentupir 24h desentope limpa e remove estes agentes através procedimentos de hidrojateamento, que trituram e removem os obstáculos, deixando as tubulações perfeitas para o uso. Para serviços de coleta, transporte e descarte de efluentes, como fossas negras, sépticas, caixas de gordura e poços de recalque, a Desentupir 24h conta com caminhões-tanque de última geração, que conduzem os dejetos de forma segura até as estações de tratamento.

A desentupidora no Aeroporto Internacional de Guarulhos é especialista em vídeo inspeção, que permite diagnosticar o interior das tubulações através de imagens (click aqui e saiba mais).

Atendimento a residências, comércio, indústrias, aeronaves, navios. Entre em contato, (click aqui) e solicite uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade