terça-feira, 2 de outubro de 2012

Desobstruindo o dreno da sua banheira




Desobstrução de drenos e ralos de banheira
Chamar pedreiro ou encanador para resolver obstrução nos drenos e ralos da banheira, não tem o menor sentido. Muito menos achar que você vai economizar dinheiro tentando fazer isso sozinho. Esta matéria é cortesia de Desentupir24h Desentupidora para ajudar você a evitar gastos desnecessários com um encanador e outros profissionais assemelhados. Divirta-se!
A banheira é um acessório essencial para tornar o banheiro um ambiente muito mais agradável e confortável. Ela é usada tanto para o banho quanto para relaxar depois de um dia de trabalho duro e estressante. Por isso, é importante manter a banheira limpa e em perfeitas condições de uso em todos os momentos, mas eventualmente fios de cabelo, restos de sabonete e gorduras que saem de nossos corpos durante o banho causam entupimentos nos drenos e nos ralos da banheira.
Mas não se preocupe. A Desentupir24h Desentupidora tem algumas dicas úteis e práticas para desobstruir os drenos e ralos da sua banheira.
Problemas de entupimento podem ser bastante desafiadores quando você não tem ideia de como executar a desobstrução. Porém, é muito fácil manter os drenos e ralos da banheira livres de entupimentos. Basta seguir passo a passo estas instruções para realizar desobstruções mais simples e limpar sua banheira de forma eficaz.
A primeira coisa a fazer é retirar as tampas do ralos de drenagem. Em seguida, verifique o interior da tubulações e determine a existência de alguma irregularidade que exija reparo. Se não houver necessidade de reparo, use um pano ou toalha de papel e faça uma limpeza.
Depois, limpe a corrente e o dispositivo de drenagem completamente. Remova tudo o que possa causar entupimento do ralo da banheira, como cabelo, restos de sabão e gordura. Use uma escova para tornar o processo mais fácil e para desobstruir o interior da tubulação, use uma fio guia, tipo aqueles que são usados para passar fiação de energia. Mas lembre-se: estes acessórios tem que ser de boa qualidade para não causar problemas nos drenos e ralos da banheira.
Depois de ter concluído a limpeza, recoloque a tampa dos drenos e ralos, encha a banheira até se aproximar do transbordamento e solte a água. Depois de concluir essas tarefas, o fluxo do sistema deverá retornar a normalidade e a sua banheira estará novamente pronta para uso.
Caso você perceba que essas ações não resolvem, é porque o problema deve ser mais complicado do que parece. Nesse caso, chame a Desentupir24h Desentupidora, que mantém equipamentos apropriados e profissionais experientes para avaliar as condições dos drenos e ralos da banheira e dar um parecer técnico seguro antes de executar serviços de desentupimento com máxima qualidade.

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    BANHEIRA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=banheira&IDCategoria=110

    ASSENTO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=assento&IDCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade