terça-feira, 2 de outubro de 2012

Escoamento com problemas veja como fazer a água fluir


Dica da Desentupidora Desentupir 24 horas atuante no mercado de assistência de desentupimento domiciliar é permeado com soluções para desentupir com tecnologia moderna.

Se o problema é ralo entupido?

Em algum momento, isso acontece com todo mundo, com mais frequência nos banheira e seus ralos entupidos com acumulo de cabelo e sabão, sem se esquecer da cozinha e seus ralos entupidos com restos de comida. 

Então, o que você pode fazer para fazer as coisas fluir novamente?

Você pode usar bicarbonato de sódio, aquele pó branquinho que vende em qualquer mercearia, é baratinho.

Veja como fazer sua mistura: Misture 1 copo de bicarbonato de sódio, 1 xícara de sal e 1/4 xícara de creme de tártaro em um recipiente de vidro ou plástico selável. Mexa até baixar para um quarto de xícara de pó misturado e despeje em seu ralo entupido em seguida despeje duas xícaras de água fervente para o ralo, e deixe descansar por cerca de uma hora, em seguida, executar água fresca da torneira.

No entanto, pode usar outra receita caso não tem o creme de tártaro em seus armários, você também pode tentar despejar 1/2 xícara de bicarbonato de sódio no ralo, seguido por uma meia xícara de vinagre branco. Cubra o ralo (se você não tem uma tampa do dreno, você pode usar uma pequena tigela ou prato), e deixe a mistura descansar por 5 a 10 minutos. Finalmente, coloque uma panela de água fervendo no ralo. Aparentemente, o bicarbonato de sódio e vinagre dissolver ácidos graxos, permitindo a obstrução do ralo.

Esta segunda opção funcionou tão bem, apesar de não ter os mesmos efeitos duradouros como a outra.

Dica da Desentupidora Desentupir 24 horas - 11 5522-9000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade