quarta-feira, 25 de maio de 2011

PIA ENTUPIDA NO INVERNO: A DESENTUPIR 24h ADVERTE

Chegou o Inverno! E com ele, aumentam os problemas com entupimentos.
Quem nunca se viu em apuros, sem poder usar a pia da cozinha por estar entupida?
Montes de louça por lavar, construindo pilhas enormes em cima da pia... A opção é lavar no tanque, mas a situação se transforma em grande lambança.
Na etapa seguinte, a busca de soluções, perigosas e infrutíferas, como a utilização de soda caustica, de objetos pontiagudos e o socorro de curiosos despreparados e desastrados.
Você sabia que a ocorrência de entupimentos de pia no inverno é muito grande?
Os resíduos de gordura contidos em panelas, pratos e talheres, antes em estado liquido, vão se solidificando e aderem nas paredes das tubulações, obstruindo o ramal da pia e as demais tubulações que coletam os resíduos de gordura.
No inverno, a situação se torna ainda mais grave, pois com a queda da temperatura, a tendência é dessa gordura “coalhar” com maior rapidez para se transformar em um grande transtorno.
A Desentupir 24h Desentupidora dá as dicas de como proceder para não ser surpreendido com a pia entupida.
Serviços preventivos realizados por uma desentupidora especializada são sempre mais baratos e asseguram o funcionamento perfeito do sistema hidráulico.
Porém, existem métodos caseiros e eficazes para reduzir a ocorrência de entupimentos. Antes de lavar louças e talheres, retire os excessos de gordura utilizando papel toalha e em seguida inicie a lavagem.
Pelo menos uma vez por mês, encha a cuba da pia com água fervente e sabão em pó e escoe a mistura pelo ralo, a fim de que o volume da água com temperatura elevada - com ajuda do sabão em pó, desprenda as placas em formação. Jamais descarte óleo usado e restos de gordura pelo ralo da pia.
Objetos pontiagudos? Nem pensar! Precisando de desentupimento de pia? ligue! 11 5522-9000 e a Desentupir 24h Desentupidora resolve. Se você ainda tiver quaisquer dúvidas, acesse no site www.desentupir24h.com.br que o Doutor Desentupimento as esclarece. Bom inverno a todos.

Um comentário:

  1. Desentupidora Desentupir 24h 11 5522-9000

    Oferece atendimento personalizado, rápido e com muita eficiência. Seus profissionais são devidamente treinados e qualificados para realizar serviços de desentupimento, limpeza de fossas, serviços hidráulicos, controle de pragas urbanas (descupinização, desratização e dedetização contra insetos em geral) com máxima segurança e garantia

    ResponderExcluir

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade