quarta-feira, 16 de maio de 2012

ACIDENTE NO METRO ATRASA ATENDIMENTOS


TRENS DA LINHA VERMELHA BATEM
E DEIXAM 33 USUÁRIOS FERIDOS NA ZONA LESTE

Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, dia 16 de maio, duas composições da Linha 3, Vermelha (Palmeiras-Barra Funda a Corinthians-Itaquera) do Metrô de São Paulo, se chocaram nas proximidades do Viaduto Conselheiro Carrão e Estação Carrão, no Tatuapé, causando ferimentos em 33 usuários, segundo a Companhia do Metrô, dois deles em estado grave, com suspeitas de traumatismo craniano.

Os feridos foram encaminhados para os hospitais da região. Em razão da ocorrência, o Metrô passou a operar apenas no trecho entre Palmeiras-Barra Funda e Tatuapé. Os ônibus que fazem integração nas estações entre Tatuapé e Corinthians-Itaquera tiveram seu itinerário estendido até a estação Tatuapé.

O incidente provocou congestionamentos no trânsito da região. Com isso, as equipes da Desentupir 24h Desentupidora que atuam nos pontos avançados localizados naquela área encontraram dificuldades em chegar rapidamente aos locais determinados para atendimento de chamados para desentupimentos.

Em decorrência do fato, para prestar o atendimento necessário a seus clientes da Zona Leste, hoje a Desentupir 24h vai reforçar suas equipes em todas as unidades da desentupidora na Zona Leste de São Paulo durante todo o dia e a noite, se necessário, inclusive deslocando equipes de outras unidades: desentupidora na Zona Norte, desentupidora no Centro, desentupidora na Zona Sul, desentupidora na Zona Oeste, dos municípios da Grande São Paulo, cidades do interior e até do litoral do estado.

A desentupidora na Zona Leste da Desentupir 24h permanecerá de plantão 24 horas, inclusive sábado e domingo, para chegar rapidamente aos locais de atendimento, realizar os desentupimentos e resolver qualquer problema em tubulações de esgoto ou de águas pluviais em residências, edifícios, condomínios, indústrias ou comércio da Zona Leste. É só ligar para 11 5522-9000.

3 comentários:

  1. A Desentupidora São Paulo trabalha 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados para manter a excelência no atendimento a seus clientes. Afinal, São Paulo não pode parar e serviços essenciais de desentupimento, hidrojateamento, limpeza de fossas em residências, condomínios, edifícios, comércio, indústria, hospitais, creches, escolas, parques públicos, veículos automotores e até em aviões, navios, embarcações precisam ser executados com a rapidez e eficiência que só uma desentupidora com a cara de São Paulo pode proporcionar.
    Os profissionais da Desentupidora São Paulo atuam com maquinários modernos específicos para realizar os diferentes tipos de desentupimento, evitando quebras desnecessárias de pisos ou paredes, independentemente da extensão, diâmetro ou o números de curvas das tubulações. Saiba mais sobre as vantagens que a Desentupidora São Paulo oferece. Ligue para a Central de Atendimento 11 3151-5000 e receba uma visita grátis para orçamento sem compromisso.

    ResponderExcluir
  2. Desentupidora Esgolimp, empresa conceituada na Grande São Paulo, atua há muitos anos no mercado de prestação de serviços de desentupidora de esgoto, desentupidora de pia, desentupidora de ralo, desentupidora de vaso sanitário, desentupidora de tanque, além de prestar serviços de limpeza de fossa séptica, fossa negra, fossa seca, hidrojateamento de alta pressão, caça vazamento de água e esgoto e vídeo inspeção.
    Possuímos unidade avançadas em vários pontos da Grande São Paulo com os melhores caminhões do seguimento de desentupidora, todos eles adaptados para os mais diversos tipos de serviços. Nossos profissionais são altamente treinados e qualificados para trabalhar com segurança, rapidez e eficiência aliado ao melhor custo benefício.
    A Desentupidora Esgolimp oferece garantia total de seus serviços, obedecendo a normas técnicas do setor de desentupidoras, além de contratos de manutenção e prevenção dos segmentos de serviços prestados de desentupimento de pia, desentupimento de vaso sanitário, desentupimento de ralo, desentupimento de esgoto, desentupimento de tanque.

    ResponderExcluir
  3. Desentupidora Desentupir 24h 11 5522-9000

    Oferece atendimento personalizado, rápido e com muita eficiência. Seus profissionais são devidamente treinados e qualificados para realizar serviços de desentupimento, limpeza de fossas, serviços hidráulicos, controle de pragas urbanas (descupinização, desratização e dedetização contra insetos em geral) com máxima segurança e garantia

    ResponderExcluir

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade