segunda-feira, 16 de novembro de 2015

11 5522 9000 DESENTUPIDORA DE VASO SANITÁRIO EM TODA A ZONA NORTE 24h

Quando nos deparamos com um entupimento no vaso sanitário, logo imaginamos que o desentupimento pode ser feito com facilidade. Então nos perguntamos: o que aconteceu, se até pouco funcionava? Será que é papel higiênico interrompendo o fluxo?
Desentupir 24h: Desentupidora
especializada em vaso sanitário
Antes de pedir socorro a uma empresa desentupidora, nos apoderamos daqueles desentupidores caseiros e nós mesmos tentamos resolver o problema. Outra medida muito usada (totalmente desaconselhável), é usar soda cáustica e formulações químicas corrosivas, que geram problemas ainda maiores. Além de comprometer canos de PVC e danificar a louça sanitária, podem causar queimaduras sérias em quem estiver tentando fazer o desentupimento. As vezes, a obstrução no vaso sanitário é causada por um objeto rígido e material se aloja no sifão da louça e nenhum produto químico consegue destruí-lo.
Vaso sanitário: se o desentupidor não resolve, chame especialistas
Vaso sanitário: se o 
desentupidor de borracha não 
resolve, chame especialistas
Algumas tentativas de desobstrução de vasos sanitário feitas por curiosos acabam deslocando o objeto rígido para o encanamento da rede de esgoto, tornando o problema mais severo e aumentando a dificuldade para solucioná-lo. O procedimento correto é remover o vaso e usar maquinários adequados que retiram de forma segura o agente responsável pela interrupção do fluxo para o esgoto.
Desentupimento de vaso 
sanitário com equipamentos
modernos
A Desentupir 24h é uma desentupidora de vaso sanitário que se utiliza dos melhores maquinários para serviços desta natureza, sem quebrar pisos ou paredes, com total segurança e garantias fornecidas por escrito. O atendimento é pronto e imediato, 24 horas, em residências, comércios, indústrias e condomínios. A localização estratégica na Zona Norte de São Paulo agiliza o atendimento na região e nas suas proximidades. Lembre-se: medidas caseiras tidas como milagrosas podem gerar enormes transtornos e tornar complicado um serviço relativamente simples para profissionais especializados, com uso de equipamentos apropriados. Nos dias atuais, a tecnologia contribui enormemente para soluções eficazes, seguras, e garantidas.
Seja qual for o problema de desentupimento, desde um simples reparo até algo de maior complexidade, ligue para a central de atendimento: 11 5522-9000. Solicite um orçamento sem compromisso, com visita grátis e imediata ao local. O pagamento é facilitado.
Além de desentupimento de vaso sanitário, os profissionais da Desentupir 24h realizam serviços de limpeza de fossa, hidrojateamento, vídeo inspeção de tubulações.
Atendimento em São Paulo, Grande São Paulo, ABCD, Alto Tietê, Vale do Paraíba, Região Central do Estado, Litoral Norte e Sul, sempre com as melhores soluções em desentupimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade