sexta-feira, 27 de novembro de 2015

11 5522-9000 DESENTUPIDORA NA VILA OLÍMPIA: DIA E NOITE EM TODA ZONA SUL

Quando o problema é entupimento, seja residencial, comercial ou industrial a solução deve ser delegada a uma empresa desentupidora.
Não tente desentupir. Curiosos? Nem pensar! A Desentupidora Vila Olímpia é a unidade da Desentupir 24h que tem soluções corretas para qualquer tipo de desentupimento, sem quebrar pisos e paredes com total segurança e garantias fornecidas por escrito. O bairro da Vila Olímpia concentra um público exigente e bastante seleto, que merece o que há de melhor para atendê-los. Além de utilizar equipamentos de ponta, a Desentupir 24h Vila Olímpia também dispõe de técnicos treinados para realizar serviços dentro dos mais altos padrões de qualidade.
Há muitas décadas atuando no mercado de desentupimento, e amplamente no setor de saneamento, os profissionais da Desentupir 24h frequentemente observam danos em canalizações - sejam elas residenciais, comerciais e industriais - causados por imprudência ou práticas inadequadas de pessoas despreparadas que se aventuram a executar o desentupimento.
A Desentupidora Vila Olímpia atende 24 horas, inclusive sábados, domingos e feriados para desentupimentos de urgência. É só ligar 11 5522 9000 ou, se preferir, 0800 772 9000. A base de atendimento instalada na Unidade Vila Olímpia possibilita um atendimento rápido em toda a Zona Sul.
Precisando de desentupidora na Vila Olímpia? Peça um orçamento grátis! O técnico vai até o local, sem compromisso, e ainda facilita os pagamentos, tudo de forma rápida e eficaz.
Durante a visita o técnico verifica qual a melhor técnica que deve ser utilizada e apresenta o orçamento para o cliente. Uma vez aprovado, ele executa o serviço imediatamente, mediante a emissão da documentação, orçamento prévio e garantias por escrito.
O desentupimento pode ser feito com as máquinas rotativas, dotadas de sondas especiais que percorrem as canalizações se movimentando no sentido horário e anti-horário, removendo os detritos impregnados nas paredes dos canos e que comprometem seu funcionamento. Os equipamentos também capturam potenciais agentes causadores de entupimentos, como panos, absorventes, preservativos e quaisquer outros.
Quando o desentupimento exige mais torque, como canalizações obstruídas com restos de obras, piche, areia pedra, resíduos de cimento, galerias de água pluviais com barros e conforme outras necessidades técnicas, é usado o método do hidrojateamento com alta pressão. O caminhão de hidrojateamento executa desentupimentos em casas, comércios, edifícios e outras instalações, com muita eficácia e segurança. 

Uma mangueira com tramas de aço, muito resistente a pressão, dotada de um torpedo rompedor, é impulsionada para o interior das canalizações. Uma potente bomba de alta pressão movida por um motor estacionário, fornece os fortes jatos que cortam os detritos deixando as tubulações limpas e livres de obstruções.
Outra técnica que contribui para a solução de defeitos ocultos é o diagnóstico de tubulações através de imagens. Conhecido como vídeo inspeção, o método funciona como uma endoscopia, através de uma câmera que percorre o interior dos canos filmando, fotografando e gravando imagens do seu interior para avaliar o real estado das tubulações com precisão absoluta, embasando as decisões mais corretas e reduzindo a necessidade de intervenções com a quebra de pisos e paredes.

A Unidade Vila Olímpia oferece os Multiserviços Desentupir 24h são Eles:
Precisando de Desentupidora na Vila Olímpia ou na Zona Sul?
Não arrisque! Ligue para Desentupir 24h: 11 5522 9000 ou 0800 772 900


São Paulo, cidades da Grande São Paulo, região do ABC, cidades do Interior do Estado de São Paulo, cidades do Litoral Norte e cidades do Litoral Sul, Vale do Paraíba, Alto Tietê e Região Central do Interior do Estado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade