quarta-feira, 1 de junho de 2011

DESENTUPIDORA? SÓ ESPECIALIZADA!

"Senhor Faz Tudo", o barato que sai caro.
www.osabetudo.com



A Desentupidora Desentupir 24h (empresa Top no segmento de desentupidoras) esclarece tudo sobre os serviços de desentupimento.

Quando ocorre um entupimento de esgoto, de pia, ou de águas pluviais, geralmente nos desesperamos e nem sempre sabemos como agir, e nem o que fazer.

Sempre aparece alguém indicando um “senhor faz tudo”, que indagado sobre sua especialidade, já vai dizendo: “sou pintor, pedreiro, encanador, e ainda quebro um galho como eletricista”.


No caso de entupimentos de tubulações subterrâneas, a intervenção destes “especialistas” pode trazer conseqüências ainda mais sérias, pois o “senhor faz tudo” não tem qualificação e nem equipamentos adequados para desentupir. Na hora, até pode dar a falsa impressão de que o entupimento foi resolvido, pois a água servida cessa de retornar.

Mas os instrumentos pontiagudos utilizados por ele podem causar rupturas na tubulação, que só serão percebidas muito tempo depois, e aí, pode ser muito tarde para evitar prejuízos ainda maiores. Já imaginou quantos metros cúbicos de água podem vazar por uma ruptura numa tubulação de esgoto e se infiltrar no solo de um imóvel por meses, ou até anos a fio?

Quando menos se espera, surge a surpresa: um entupimento de proporções ainda maiores, causando a contaminação do lençol freático com resíduos oriundos de esgoto, além de ocorrências como a erosão, que pode ser tão grande a ponto causar abalos nas estruturas do imóvel, colocando em risco as pessoas que ali residem ou trabalham.

Não é a toa que a Desentupidora Desentupir 24h conquistou o título de “a empresa desentupidora de maior respeitabilidade do país”, pois tem “desentupir” até no nome.

A Desentupidora Desentupir 24h conta com um corpo técnico multidisciplinar comprometido em disponibilizar serviços de desentupimento dentro do mais alto padrão de qualidade, preservando as reservas hídricas, diminuindo o impacto ambiental e, sobretudo, disseminando a consciência de que é possível oferecer o que há de melhor e crescer no presente, com visão preservacionista para o futuro.

Hoje, a Desentupidora Desentupir 24h executa desentupimentos e na conclusão dos trabalhos realizados, executa o diagnóstico das tubulações que foram desentupidas utilizando equipamentos de vídeo inspeção. As imagens captadas do interior das tubulações através do sistema de vídeo inspeção são gravadas simultaneamente em DVD, fornecendo uma visão absolutamente precisa dos resultados obtidos.

Além disso, os profissionais da Desentupidora Desentupir 24h são submetidos a constantes avaliações, tanto nas áreas operacionais, como também em nos demais setores da empresa.

Após a realização de cada serviço, a Desentupidora Desentupir 24h submete o seu desempenho ao próprio cliente, com o preenchimento do relatório “QUALIDADE TOTAL”, onde é analisada a atuação de cada área da empresa, desde a captação incial do chamado pelo Call Center 11 5522-9000, passando pelo trabalho realizado pelo técnico, até a finalização do procedimento pelo setor de cobrança.

Por essas e outras razões, a Desentupidora Desentupir 24h se torna a cada dia uma empresa de desentupimento modelo, adequada aos mais elevados padrões internacionais. Prova disto, é a expansão de suas atividades através de franquias, exportando o seu “know-how” para outros mercados em países da Europa e América Latina.

Se você precisa de qualquer esclarecimento sobre desentupimento ou sobre empresa desentupidora, visite o site www.desentupir24h.com.br e clique no link “contato”, ou fale com o setor de operações através do telefone 11 5522-9000. Os profissionais da Desentupidora Desentupir 24h estão a disposição para elucidar todas as suas dúvidas, desde as metodologias até equipamentos utilizados para desentupir, seja em desentupimento de pia, desentupimento de tanque, desentupimento de ralo ou desentupimento de esgoto. Todas as informações disponibilizadas têm conteúdo informativo e embasamento técnico.

A gestão da Desentupir 24h é realizada com base em planejamento, organização, controle e avaliação e suas ações são normatizadas através de POP (Procedimento Operacional Padrão). Isso significa que na Desentupidora Desentupir 24h todos falam uma mesma língua.

E se você estiver procurando por serviço de desentupimento ou por uma empresa desentupidora séria, ligue para o Call Center Full Time 11 5522 -9000. A Desentupir 24h esclarece todas as suas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade