quinta-feira, 17 de maio de 2012

Brasil e Argentina na Libertadores 2012

Santos x Velez - Fluminense x Boca:
brasileiros e argentinos disputam vagas nas semifinais
O Santos - de Neymar e companhia, vai até a Argentina para enfrentar em Buenos Aires o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira, dia 17 de maio,  pelas quartas de final da Copa Libertadores da América 2012. Para o tri-campeão paulista e atual campeão da Libertadores, o Veléz é um forte adversário em sua luta pelo bi-campeonato da competição. A partida da volta acontece na próxima quinta-feira (24 de maio), na Vila Belmiro.
O time praiano chega a esta partida de quarta de final como favorita ao título, depois de massacrar os bolivianos do Bolívar por 8 a 0 na Vila Belmiro, no jogo de volta das oitavas.
Já o Fluminense, do Rio de Janeiro, também está na Argentina, onde joga nesta mesma quinta-feira, dia 17 de maio, contra o Boca Juniors, no estádio de La Bombonera, na primeira partida pelas quartas de final da Libertadores deste ano. Esta é a terceira vez consecutiva que os clubes se enfrentam na competição. Um quarto encontro já está marcado para a Engenhão, no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira (24), às 19h45, no jogo de volta das quartas de final.
Foi no estádio La Bombonera que o tricolor carioca venceu o Boca por 2 a 1 no dia 7 de março na fase de grupos. Mas no jogo da volta, no dia 11 de abril, no Engenhão, no Rio de Janeiro, o Boca venceu o Fluminense pelo placar de 2 a 0.
Independente dos resultados dos jogos, a Desentupidora Desentupir 24h mantém suas equipes de profissionais sob treinamento constante para atender com máxima competência e alto grau de especialização todos os serviços de desentupimento de pia, desentupimento de ralos, desentupimento de vasos sanitários, desentupimento de esgoto, desentupimento de galerias de águas pluviais e demais instalações de águas e esgoto.
Além disso, os técnicos em desentupimento da Desentupidora Desentupir 24h permanecem dia e noite (também aos sábados, domingos e feriados) concentrados em pontos estratégicos localizados em todos os bairros da capital e cidades da Grande São Paulo (incluindo o Grande ABC, Alto Tietê, Guarulhos, Osasco, Cotia e Alphaville), litoral e interior. Entupiu? Ligue 11 5522-9000 e chame a melhor Desentupidora: Desentupir 24h.

4 comentários:

  1. A Desentupidora São Paulo trabalha 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados para manter a excelência no atendimento a seus clientes. Afinal, São Paulo não pode parar e serviços essenciais de desentupimento, hidrojateamento, limpeza de fossas em residências, condomínios, edifícios, comércio, indústria, hospitais, creches, escolas, parques públicos, veículos automotores e até em aviões, navios, embarcações precisam ser executados com a rapidez e eficiência que só uma desentupidora com a cara de São Paulo pode proporcionar.
    Os profissionais da Desentupidora São Paulo atuam com maquinários modernos específicos para realizar os diferentes tipos de desentupimento, evitando quebras desnecessárias de pisos ou paredes, independentemente da extensão, diâmetro ou o números de curvas das tubulações. Saiba mais sobre as vantagens que a Desentupidora São Paulo oferece. Ligue para a Central de Atendimento 11 3151-5000 e receba uma visita grátis para orçamento sem compromisso.

    ResponderExcluir
  2. Desentupidora Esgolimp, empresa conceituada na Grande São Paulo, atua há muitos anos no mercado de prestação de serviços de desentupidora de esgoto, desentupidora de pia, desentupidora de ralo, desentupidora de vaso sanitário, desentupidora de tanque, além de prestar serviços de limpeza de fossa séptica, fossa negra, fossa seca, hidrojateamento de alta pressão, caça vazamento de água e esgoto e vídeo inspeção.
    Possuímos unidade avançadas em vários pontos da Grande São Paulo com os melhores caminhões do seguimento de desentupidora, todos eles adaptados para os mais diversos tipos de serviços. Nossos profissionais são altamente treinados e qualificados para trabalhar com segurança, rapidez e eficiência aliado ao melhor custo benefício.
    A Desentupidora Esgolimp oferece garantia total de seus serviços, obedecendo a normas técnicas do setor de desentupidoras, além de contratos de manutenção e prevenção dos segmentos de serviços prestados de desentupimento de pia, desentupimento de vaso sanitário, desentupimento de ralo, desentupimento de esgoto, desentupimento de tanque.

    ResponderExcluir
  3. Desentupidora Desentupir 24h 11 5522-9000

    Oferece atendimento personalizado, rápido e com muita eficiência. Seus profissionais são devidamente treinados e qualificados para realizar serviços de desentupimento, limpeza de fossas, serviços hidráulicos, controle de pragas urbanas (descupinização, desratização e dedetização contra insetos em geral) com máxima segurança e garantia

    ResponderExcluir

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade