terça-feira, 29 de outubro de 2013

Desentupimento Sustentável: Parceria com a natureza

A Desentupir 24h observa todos os procedimentos de segurança para que nenhuma avaria ocorra e contamine o solo ou até mesmo das reservas hídricas com resíduos de esgoto. Os equipamentos utilizados nos desentupimentos percorrem toda a rede, fazendo curvas de 45° e 90°, desobstruindo de forma rápida e segura, sem provocar qualquer dano no interior das canalizações. Só uma empresa que executa desentupimento 24 horas, com maquinários de última geração e que dispõe de equipes técnicas especializadas com profissionais, com colaboradores altamente empenhados e comprometidos, pode oferecer ao mercado sempre os melhores resultados em serviços de desentupimento 24 horas. A Desentupidora Desentupir 24h contabiliza em seu portfólio cases de absoluto sucesso, que a credenciam como uma das maiores e melhores empresas especializadas em desentupimento do Brasil.
Somente 0,01% da água existente no planeta é apropriada para o consumo humano e frequentemente estas fontes são contaminadas por esgotos descartados irregularmente em córregos ou em rios. Para evitar essa prática, não basta a escavação de fossas sépticas para armazenamento do esgoto. Mas quando a fossa estiver cheia, é preciso chamar uma desentupidora séria para realizar o descarte correto dos resíduos.
A Desentupidora Desentupir 24h mantém caminhões tanques limpa fossa dotados de equipamento de sucção (sistema auto vácuo) que realizam a drenagem dos detritos e os conduz para descarte em estações de tratamento de esgotos. Depois do tratamento, livre dos resíduos, a água limpa é disponibilizada para o uso da população, nas formas potável ou como água de reúso.

A instalação de novas estações de tratamento para descarte de esgoto é fundamental para preservar a biodiversidade. Para isso são necessárias políticas ambientais capazes de destinar investimentos que visem a preservação do meio ambiente.
Com emprego de água de reúso, a Desentupidora Desentupir 24hs realiza desentupimentos sustentáveis, limpos, precisos e que satisfazem totalmente as expectativas de seus clientes. Reconhecida cada vez mais como uma das mais conceituadas empresas especializadas em desentupimento do país, a Desentupidora Desentupir 24hs coloca a disposição do mercado sua completa estrutura para realização de desentupimentos sustentáveis a qualquer hora do dia ou da noite, inclusive nos sábados, domingos e feriados.
Fonte: http://www.desentupir24hs.com.br/desentupimento-sustentavel-agua-de-reuso.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade