quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Desentupimento de ralo

Ralos são peças importantes em todos os sistemas de esgoto. A função deles é escoar a água, reter os resíduos sólidos e também impedir que os odores provenientes do esgoto cheguem até os ambientes. O desentupimento de ralo do chuveiro, desentupimento de ralo do lavatório, desentupimento de ralo do tanque ou desentupimento de ralo da pia deve ser realizados periodicamente. Devem ser retirados todos os resíduos que ali ficam retidos, como fios de cabelos que são encontrados ao desentupir o ralo do chuveiro e no desentupimento de ralo do lavatório, que vão se acumulando e com o tempo, se não forem retirados, certamente vão causar entupimentos que poderão acabar sendo de grandes proporções.
Os resíduos que entram nos canos de esgoto podem causar o colapso em toda a rede, e até bloqueá-la por completo. Devemos ter o cuidado de manter os ralos sempre limpos para também evitar que neles se alojem inúmeras bactérias e insetos causadores de muitas doenças.
Para não chegar a situações extremas, execute serviços preventivos periodicamente. Realize manutenções para corrigir eventuais vazamentos em vasos sanitários e tubulações de esgoto. Contrate serviços de limpa fossa. Faça a limpeza e desobstrução preventiva das caixas de gordura, caixas de inspeção e rede de esgoto. Enfim, cuide bem de tudo o que se refira à limpeza das instalações de esgoto.
Nunca se esqueça de fazer o desentupimento dos ralos. Afinal, só damos importância a eles quando deixam de realizar a sua função. Manter ralos limpos também ajuda a evitar problemas de saúde, pois eles são usados por baratas e outros insetos nocivos para ter acesso aos ambientes e transmitir doenças a seus usuários.
Grandes problemas também ocorrem com ralos de piscinas. A função deles é fazer a sucção da água, conduzindo-a para o processo de purificação. Mas o desentupimento de ralo de piscina é importante não só para prevenir problemas de entupimento. Há registros de acidentes graves causados por ralos de piscinas, que sugaram e mantiveram presas crianças que, não conseguindo se desvencilhar sofreram traumas violentos, se mantendo em coma por anos.
Quando precisar fazer desentupimento de ralo de piscina, deixe o trabalho para a equipe de desentupimento de ralo de piscina da DESENTUPIR 24h. É só ligar para o Call Center 11 5522-9000. O atendimento é imediato, a visita é grátis, o orçamento é sem compromisso e você ainda tem a melhor condição de pagamento.
Os técnicos da DESENTUPIR 24h são bem treinados para o desentupimento de ralo, usando modernos equipamentos elétricos rooter system com sondas especiais e cabos flexíveis adequados para cada tipo de desentupimento de ralo, além de acessórios e equipamentos de última geração para a certeza de um melhor serviço de desentupimento de ralo, desentupimento de pia, desentupimento de tanque, desentupimento de esgoto, desentupimento de caixa de gordura, desentupimento de caixa de inspeção, desentupimento de coluna de esgoto, desentupimento de águas pluviais e de outros sistemas hidráulicos. Após a realização do serviço, a DESENTUPIR 24h realiza o desentupimento de ralo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade