terça-feira, 4 de agosto de 2015

DESENTUPIMENTO: 11 5522-9000

Na verdade, só pensamos em contratar uma desentupidora quando é preciso solucionar entupimentos de emergência.

O desentupimento preventivo das canalizações, ainda não é visto com a devida importância. A prevenção é uma prática que gera muitos benefícios, dentre eles: menor custo e tranquilidade, afinal de contas, esgoto entupido e banheiro interditado, só quem já enfrentou esta desagradável experiência sabe o tamanho do stress.
Confiar a tarefa de desentupir a uma pessoa não habilitada, implica em correr o risco de provocar um defeito oculto (vazamento), que pode contaminar o solo com resíduos de esgoto e até causar prejuízos na estrutura do imóvel. E, pior de tudo, é que por se tratar de defeito não visível, muitas vezes se manifesta tardiamente, gerando transtornos, prejuízos e muita dor de cabeça.

O desentupimento deve ser confiado a um especialista, que além de treinamento constante, conta com equipamentos apropriados para obter os melhores resultados e total segurança.
A Desentupir 24h utiliza métodos e equipamentos que além de identificar os agentes responsáveis pelo entupimento, percorrem toda a extensão das canalizações verificando o seu real estado. O diagnóstico de tubulações através de imagem (vídeo inspeção) é uma tecnologia bastante eficaz que permite visualizar e filmar o interior dos canos eliminando quaisquer dúvidas.
A empresa Desentupir 24h conta com as melhores soluções em desentupimento, seja em residências, comércios e indústrias. Para desentupimento de vaso sanitário, pia, tanque, redes coletoras de esgoto, galerias de esgoto e águas pluviais, dutos de ar-condicionado e muito mais. Ligue: 11 5522-9000
  • Desentupimento pelo método de hidrojateamento
  • Desentupimento com limpeza de fossa
NB: Somente um profissional habilitado sabe, com certeza, qual o melhor método, e mais seguro, para solução do seu problema de entupimento.

Quando a solução é desentupimento especializado, a Desentupir 24h é referência e autoridade no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade