terça-feira, 18 de agosto de 2015

Limpa Fossa 11 5522-9000 24 horas

Onde não existe rede pública de coleta de esgoto, a utilização da fossa é necessidade fundamental para evitar a disseminação de patologias e endemias, reduzindo o impacto negativo na natureza e refletindo na melhoria das condições de vida e higiene.
Limpa fossa, limpeza de fossa, fossa em são paulo, fossa séptica, fossa negra
Ideal, é que todas as localidades, urbanas ou rurais; longínquas ou não; tenham acesso à água potável, coleta e tratamento dos esgotos, controle de pragas e manejo da água de chuva, buscando sempre proporcionar melhores condições de vida para as pessoas. Ou seja: saneamento que é base (também conhecido como saneamento básico).
O deficit desses serviços públicos impacta negativamente na saúde pública, refletindo nos mais diferentes campos (economia, educação e outros), resultando em baixíssimos níveis nos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH). O ranking de pessoas sem banheiros demonstra uma realidade antagônica em relação a qualidade ambiental garantida pela Constituição.
A Desentupir 24h é especialista em soluções de saneamento, como: desentupimento de redes de esgotos, vídeo inspeção de tubulações, hidrojateamento e limpeza de fossas que também é conhecida como limpa fossa.
Empresas limpa fossa cumprem papel fundamental na sociedade. Você sabe qual é esse papel?
Seja em imóveis de empresas, residências, comércios, indústrias ou qualquer outro tipo de edificação, quando há necessidade de se contratar limpa fossa, o tomador do serviço é o responsável pela destinação final do efluente por ele produzido. Isso quer dizer que o contratante responde solidariamente com a contratada pelo descarte do resíduo retirado de seu imóvel. O papel da empresa limpa fossa é coletar o efluente, transportá-lo em caminhões-tanque adequados e descartá-lo corretamente na estação de tratamento de acordo com sua classificação (doméstico, não doméstico) obtida com a análise de seu pH, cumprindo assim todos os requisitos legais para controle de esgoto.
Lembre-se: você é responsável pelo destino final de seus efluentes. Portanto, faça a coisa certa! Antes de contratar um limpa fossa, informe-se sobre a idoneidade da empresa, escolha a mais capacitada e exija os documentos comprobatórios de descarte de acordo com a legislação ambiental. A limpeza de fossa preventiva é uma excelente escolha e normalmente têm melhor preço.
Procurando desentupidora de fossa, limpa fossa, hidrojateamento ou diagnóstico por imagem de tubulação (vídeo Inspeção)? Chame quem é referência no mercado: Desentupir 24h, a melhor solução em saneamento. Ligue: 11 5522-9000 (atendimento 24horas) ou acesse: www.desentupir24h.com.br.

Lázaro Paris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade