segunda-feira, 31 de agosto de 2015

DESENTUPIMENTO DE ESGOTO 11 5522-9000 VAZAMENTO DE ESGOTO

As pessoas nem imaginam, mas problemas com entupimentos e vazamentos em canos de esgoto e de águas pluviais, além causar transtornos, podem resultar em enormes prejuízos materiais e até riscos de vida.

Recentemente, foram noticiados acidentes impressionantes causados provavelmente por infiltrações provenientes de vazamentos de esgoto e de água pluvial no solo.

Um vídeo postado no Youtube registra o exato momento de um acidente ocorrido na China, em que um buraco aparece repentinamente na calçada de uma parada de ônibus e "engole" diversos pedestres. Algumas pessoas caem no fundo do buraco, enquanto uma mulher consegue se segurar em um cano logo abaixo do calçamento.

Outro vídeo, gravado na Coreia do Sul, mostra um casal é “tragado” por um buraco assim que desembarca de um ônibus.

Um terceiro vídeo, também registrado na China, uma garota “desaparece” no interior de um buraco que se abre enquanto caminhava despreocupada por numa calçada.

Acidentes causados por buracos abertos por  vazamentos em tubulações e galerias de esgoto e de águas pluviais em vias públicas são impressionantes. Formam crateras, que engolem veículos e representam riscos de vida para quem trafega por estes locais. 



Porém, não são apenas locais públicos que estão sujeitos a acidentes como estes. 

Vazamentos de esgoto e de águas em edificações geram também prejuízos incalculáveis, comprometendo os alicerces e fundações, causando inclusive riscos de desabamentos.

Para evitar transtornos e prejuízos com entupimentos de esgoto, vazamentos de esgoto e de águas pluviais, a prevenção ainda é a melhor alternativa. 

Por isso, quando notar qualquer irregularidade, ligue para uma empresa desentupidora especializada.




Vazamentos de esgoto e de águas pluviais
em vias públicas podem causar prejuízos
para veículos e riscos de vida para pessoas.
Vazamento de esgoto e de águas pluviais nas construções
causam infiltrações que provocam abalos nas 
fundações e representam riscos de desabamentos.


Desentupidoras dispõem de profissionais qualificados e técnicas apuradas para localizar qualquer irregularidade em tubulações de esgoto e águas pluviais.





















Além do desentupimento preventivo, você também pode contar com os serviços de caça vazamento e de vídeo inspeção (diagnóstico por imagem).


Equipamentos eletrônicos capturam emissões sonoras e imagens em HD do interior dos encanamentos, identificando eventuais irregularidades, permitindo que reparos sejam executados com precisão, reduzindo a necessidade de quebrar pisos ou paredes.


A Desentupir 24h mantém equipes de pronto atendimento, dia e noite, para atender com rapidez todas as emergências de desentupimento. Ligue 11 5522-9000 ou CLIQUE AQUI e entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade