terça-feira, 8 de dezembro de 2015

11 5522 9000 DESENTUPIDORA NA CHÁCARA SANTO ANTONIO: DIA E NOITE EM TODA ZONA SUL DE SÃO PAULO


A unidade desentupidora na Chácara Santo Antonio da Desentupir 24h realiza serviços em pronto atendimento 24 horas, inclusive feriados e finais de semana.

Entupimento é sempre muito desagradável e na maioria das vezes requer uma solução rápida, seja em residência, comércio ou indústria. Por isso, a desentupidora Chácara Santo Antonio mantém uma estrutura pronta para atender imediatamente a qualquer hora do dia ou da noite. 

Além de atendentes que fazem a captação dos chamados e podem elucidar dúvidas iniciais, a empresa conta com técnicos bem preparados e treinados que usam ferramentas dotadas da melhor tecnologia disponível no mercado para realizar desentupimentos dentro do mais alto padrão de qualidade. 


Ao chamar a Desentupir 24h, você conta com toda a segurança de uma empresa desentupidora que goza de um ótimo conceito e reputação positiva conquistada ao longo do tempo. O processo é pensado para assegurar tranquilidade antes e depois da execução dos serviços, que são garantidos por escrito. Qualquer problema de entupimento deve ser solucionado por especialista. Objeto contundente ou substâncias químicas como soda cáustica podem causar corrosão nas tubulações de PVC (Policloreto de Polivinila, também conhecido como cloreto de vinila ou Policloreto de Vini).

Agora você já sabe: curiosos? Nem pensar!

A unidade desentupidora Chácara Santo Antonio executa desde uma simples desobstrução em um apartamento até serviços de grandes dimensões em comércios, indústrias e até em aeronaves e navios. 

Os serviços são executados sem quebrar pisos e paredes, com aplicação de Métodos Não Destrutivos. Afinal, quebras trazem transtornos e na maioria das vezes causam impacto negativo no meio ambiente. 

Seja qual for o seu problema de entupimento em tubulações com qualquer diâmetro, extensão e grau de comprometimento, é só ligar: 11 55 22 9000 ou 0800 772 9000. A Desentupir 24 h têm sempre as melhores soluções em desentupimento

Desentupidora na Chácara Santo Antonio utiliza sistema de hidrojateamento para situações em que os agentes causadores da obstrução são muito resistentes, como restos de obras, areia, pedra cimento solidificado, concreto e outros resíduos que necessitam de muita força para destruí-los e removê-los das canalizações, permitindo o funcionamento original. 




A Desentupir 24h também realiza serviços de limpeza de fossas, poços de recalque, limpeza de caixas de reúso, esgotamento de inundações, esvaziamento de tanques piscinas, caixas de gordura, fossas sépticas, fossas negras, caixas de passagem e muito mais, com equipamento de auto vácuo que conduzem os detritos em caminhões limpa fossa com total segurança para destinação final de acordo com a legislação.

A vídeo inspeção de tubulações é uma tecnologia que cria todo o diferencial nos resultados obtidos, pois realiza um diagnóstico das tubulações através de imagens, na qual uma câmera percorre o interior das canalizações capturando e gravando as imagens obtidas com absoluta precisão, permitindo visualizar o real estado dos canos, possibilitando a elaboração de um parecer técnico embasado em informações seguras.
A desentupidora na Chácara Santo Antonio atende a residências, comércios e indústrias, não cobra taxa de visita, fornece orçamento grátis e ainda facilita o pagamento, tudo isso com atendimento imediato.
A unidade de atendimento da desentupidora na Chácara Santo Antonio permite atender mais rapidamente o bairro da Chácara Santo Antonio, Santo Amaro e em toda a Zona Sul.
DESENTUPIR 24h é a solução para qualquer problema de desentupimento, com total segurança e garantia. Ligue: 11 55 22 9000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade