quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

11 5522 9000 DESENTUPIDORA EM SANTO AMARO 24 HORAS

A unidade desentupidora em Santo Amaro da Desentupir 24h faz um alerta muito importante.
O verão vem chegando! Para muitos, uma estação bastante agradável: altas temperaturas, dias ensolarados, boa para o lazer, praia e para atividades ao ar livre.
Porém, as chuvas de verão, característica da estação, são motivos de grande preocupação neste período em que os níveis pluviométricos sobem bastante, e de forma geral são acentuados. Os problemas causados com o entupimento de galerias de águas pluviais e bueiros da cidade são antigos, provocando alagamentos em ruas, avenidas e transformando a cidade num verdadeiro caos.
Ai perguntamos: o que pode ser feito para minimizar os problemas? Não há dúvida que devemos cobrar soluções do poder publico, entretanto, será que estamos fazendo a nossa parte?
A unidade desentupidora em Santo Amaro esclarece que a grande quantidade de lixo descartado indevidamente é arrastado pelas águas e se torna uma das principais causas do entupimento de galerias, bueiros e rede coletoras de águas de chuva.
Se fizermos a nossa parte, vamos ajudar a diminuir os riscos de enchentes e alagamento. Jogar lixo nas ruas e terrenos baldios? Nem pensar! Estes resíduos são os grandes vilões, interrompendo o fluxo da água, causando obstruções e, consequentemente, alagamentos.
A desentupidora em Santo Amaro esclarece que as redes de captação de águas pluviais devem ser separadas das redes de esgoto. Verifique se os ralos de chuvas e condutores pluviais não estão conectados nas tubulações de esgoto. Com chuvas intensas, isso pode gerar um grande sinistro, com retorno de detritos para o interior dos imóveis
A Lei estadual paulista (decreto 5.916/75) determina que os descartes da rede de águas pluviais e da rede de esgoto sejam conduzidos por tubulações separadas.
Vamos fazer nossa parte. Faça a manutenção preventiva, mantendo calhas, ralos e condutores limpos. Jamais descarte lixo nas ruas e terrenos baldios. Não descarte restos de óleo na pia da cozinha, ou seja: use o sistema de esgoto conscientemente.
Se precisar de desentupimento ligue 11 5522 9000. Atendimento em residências, comércios e indústrias, 24 horas.
Orçamento sem compromisso e visita grátis no local. Pagamento facilitado e garantais por escrito.
A desentupidora em Santo Amaro não quebra pisos e paredes e executa serviços dentro dos mais altos padrões de qualidade.
Precisando de desentupidora, limpa fossa, hidrojateamento, vídeo inspeção, caça vazamento? A Desentupir 24h empresa desentupidora especializada tem as melhores soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade