sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

11 5522 9000 DESENTUPIDORA NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO

Atendimento dia e noite em toda a Zona Norte
A unidade desentupidora na Zona Norte da Desentupir 24h atende residências, comércios e indústrias, dia e noite, 24 horas. O método empregado para execução de desentupimento, desobstruir vasos sanitários, pia de cozinha, redes de esgotos, ralos de águas pluviais, lavatórios, ramais de tanque ou esgotos sanitários é extremamente eficaz e muito seguro.
A desentupidora na Zona Norte conta com ferramentas dotadas da mais alta tecnologia disponível para serviços desta natureza, além de técnicos especializados em desentupimento. Uma empresa desentupidora profissional deve realizar o serviço de desobstrução primeiramente identificando os agentes responsáveis pelo entupimento, e a partir daí, eleger a metodologia adequada.
EQUIPAMENTOS MODERNOS, SEGUROS E EFICAZES
O desentupimento convencional é realizado com a introdução de sondas que percorrem as canalizações capturando os detritos sólidos como tecidos, absorventes, preservativos ou resíduos oriundos de obra como cimento solidificado, destruindo agentes sólidos como placas de gordura que se transformam em pedras no interior das tubulações.
As sondas que realizam o desentupimento se movimentam em 360º nos sentidos horário e anti-horário, limpando os canos e deixando-os perfeitos novamente para um funcionamento em 100% da sua capacidade original.

VÍDEO INSPEÇÃO: MONITORAMENTO E DIAGNÓSTICOS POR IMAGENS

A desentupidora na Zona Norte não quebra pisos ou paredes, exceto se for identificada alguma irregularidade como, por exemplo, uma avaria que deve ser reparada. Ainda assim, na maioria destes procedimentos, o conserto é realizado de forma pontual.
A desentupidora na Zona Norte de São Paulo atende residências, comércios e indústrias, 24 horas inclusive sábados, domingos e feriados sem cobrar a visita. O orçamento é sem compromisso e o pagamento é facilitado, com todas as garantias documentadas por escrito.

Dúvidas? Ligue 11 5522 9000

Hidrojateamento e limpa
fossa na Zona Norte
Fale com um de nossos consultores e solicite uma visita. A unidade de negócios desentupidora na Zona Norte de São Paulo atende rapidamente aos bairros da Casa Verde, Jardim São Bento, Jardim São Paulo, Tucuruvi, Vila Gustavo, Parada Inglesa, Santana, Freguesia do Ó, Jardim Brasil, Tremembé, Vila Guilherme, Manduqui, Jardim França, Horto Florestal, Vila Nivi, Imirim, Vila Maria e bairros limítrofes com muita rapidez, graças a sua localização estratégica.
A desentupidora na Zona Norte tem as melhores soluções em desentupimento, hidrojateamento, limpa fossa, caça vazamento, vídeo inspeção dentre outras ações em saneamento.
Desde um pequeno problema até uma intervenção de maior complexidade, a Desentupir 24h está diuturnamente pronta para atender. Entupiu na Zona Norte? Ligue agora! Nós temos a solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, comente, contribua, expresse sua opinião. Este blog foi criado para esta finalidade